A Procura Viking

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Zinédine Zidane . -


Zidane e Materazzi trocando carinhos

todo mundo sabe que Materazzi xingou a irmã de Zidane de profissional do sexo, que o jogo tava nervoso já se encaminhando pros pênaltis (que eu estava torcendo furiosamente para que fosse), nada que justifique a cabeçada dele, não vim com o intuito de explicar o que aconteceu ou dizer algo novo, vim mesmo foi pra checar a capacidade de disseminação da internet que cada vez me impressiona mais.


 Realmente foi mais brutal do que eu esperava, na época dos 10 vídeos mais assistidos da semana no You Tube , 9, eu disse 9 tem a ver com a atitude do francês. A popularidade dos vídeos variam dos impressionantes 2 milhões (em menos de 1 semana) aos 333 mil da montagem do Materazzi em Super Mario World o que sem dúvida mostra o impacto que a cabeçada causou em todo mundo.
 Com o vídeo podemos destacar fatos e tirar várias lições importantes para o resto de todas nossas vidas. A primeira coisa que passou pela minha "pequena" cabeça é que se fosse eu o estressada ali dando a cabeçada, com certeza Materazzi agora estaria morto, não me perguntem o porquê...
 Outra lição bastante importante e que apenas se comprovou nesse vídeo, é que a ignorância é uma benção! Se o danado do Materazzi chegasse pra mim falando em italiano com os dedos da mão colados apontando para o ar e balançando: "Mama mia, sua irmã é uma prostituta, capiche?" eu com certeza não tomaria nenhuma atitude, afinal eu não sei italiano, se o Zidane também não soubesse, com certeza ele não teria esquentando o crânio de vez, não teria sido expulso e não teria abatido a seleção francesa de um jeito que ninguém consegue explicar. Provavelmente estaria fechando sua carreira com chave (digo, bola) de ouro com o título de campeão mundial nos braços.
 É claro que isso é só uma suposição, afinal eu nunca vi tanto zagueiro pra bater pênalti tão bem. (vide final da copa de 2006, seleção da Itália). Portanto amiguinhos, sejam ignorantes, saibam poucos idiomas e se algum italiano vier com abobrinhas pra cima de você, solta um "VAI PRA P*TA QUE P*RIU" em português que tudo tá resolvido. Nada justifica agressão corporal (verbal ainda tá valendo, faz parte do jogo), que fique bem claro isso. =)
videozinho zuado, mais muito foda. AKSPOKSAPOSAKPOKSA , olhem & comprovem... ! 


TÁ ... mais agora, vamos falar sério, desse nosso herói , defensor das irmãs, na moral se fosse meu irmão teria feito porr* nenhuma ! u.u' , mais cara, se fosse eu fosse irmã dele taria muito honrrada, por ser defendida ! ^^ mais agr vamo lá ....



Zinedine Zidane 2008.jpg



Zidane é tido como um dos melhores jogadores da história do futebol mundial, sendo frequentemente comparado a seu compatriota Michel Platini. Durante sua carreira, defendeu equipes como Juventus e Real Madrid, estando presente também, na fase mais vitoriosa da história da seleção francesa, que conquistou uma inédita Copa do Mundo e o segundo título da Eurocopa de sua história (a outra fora conquistada na época de Platini).

Platini3.jpg
Michel Platini.


Início, Cannes e Bordeaux

Mais um descendente de argelinos vivendo do sul da França, Zidane iniciou sua carreira defendendo o Saint-Henri, equipe inexpressiva que disputava campeonatos locais. Apenas uma temporada depois, acabou sendo levado ao não maior Septèmes-les-Vallons, onde permaneceu durante quatro temporadas. Sua grande habilidade vinha chamando a atenção das demais equipes, sendo levado ao Cannes para passar uma estadia de seis semanas de treinamentos, mas nunca retornou ao Septèmes-les-Vallons.

Juventus

Demonstrando um futebol vistoso no Bordeaux com seus dribles e gols, acabou se transferindo para a Juventus, da Itália, que pagou quase três milhões e meio de euros, mesmo Zidane tendo a intenção de se transferir para o rival Milan, porém, as negociações acabaram falhando. Trilhando o mesmo caminho talhado por Michel Platini, Zidane viveu um dos melhores momentos durante sua passagem pela Vecchia Signora, conquistando títulos seguidamente.

Real Madrid

Mesmo tentando segurar o craque francês em seu elenco, a Juventus acabou não conseguindo aguentar o poder econômico do Real Madrid, que montava um elenco com nomes de peso, conhecidos mais tarde como galácticos. Sua transferência aos merengues, foi a negociação mais cara da história (setenta e sete milhões de euros), tendo o camisa cinco logo em sua primeira temporada conduzido o clube blanco ao título da Liga dos Campeões, com direito a um golaço de voleio na decisão contra o Bayer Leverkusen. Acabou sendo premiado no final do ano com o prêmio de melhor jogador europeu dado pela UEFA.

Bola de Ouro conquistada por Zidane, em 1998.


aah é isso ae gente, espero que tenham gostado .. se gostaram deixem seu comentario ali embaixo ! ^^ .. bjs , bjs .. até a proxima ! :*

@KéekahSill. #

8 comentários:

  1. Seguindo!

    Blog Tempos Modernos

    Acessem www.blogtemposmodernos.com.br

    Seguimos quem nos segue!

    ResponderExcluir
  2. Esse fato do Zidane deu o que falar... aliás, ainda dá... risos.

    ResponderExcluir
  3. Te convido para acessar a Radio Safira
    http://radiowebsafira.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Zidane é sem dúvida nenhuma um dos maiores ídolos do futebol mundial.
    Esse desentendimento dele deu o que falar, mas cá entre nós acho que eu faria a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Olha.. Quando você está competindo. Qualquer coisa lhe tira do sério! Mas, o senso comum é muito importante nesses momentos.!

    ResponderExcluir
  6. Existem figuras que conseguem se envolver em histórias que (sejam boas ou não) os acompanharão pela vida toda. É o caso de Zidane!

    ResponderExcluir
  7. Zidane é o melhor jogador que eu vi jogar. Uma classe sem igual. è dificil julgar a atitude dele com o Materazzi. Claro que todos vão dizer que foi errado. mas ali, no calor do momento, acho que a maioria das pessoas faria o mesmo...

    Abraço

    http://omundodoscinefilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers