A Procura Viking

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Killzone 2



Killzone 2

Como eu disse antes, p/ compensar o fato de eu ñ postar a muito tempo, eu vou fazer uma trilogia de jogos q poucos conhecem, só q são os melhores jogos q já joguei na vida.
Então, bora p/ o próximo.

Análises

Desenvolvedora: Guerrilla Games
Lançamento: 27 de Fevereiro de 2009
Aprendizado: 30min
Distribuidora: Sony America
Online: 1-32 Jogadores
Killzone 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa envolvido em uma trama de ficção científica e exclusivo para o PS3. O título tem certo enfoque nos tiroteios contra um número grande de inimigos em campos de batalha envolventes, com explosões contínuas e muito fogo.
Assim como a maior parte dos jogos do gênero mais recentes, Killzone 2 apresenta apenas as estatísticas de batalha mais importantes, como a munição. Aspectos como a vida do jogador não são mostrados na tela em números, entretanto, se o jogador é atingido muitas vezes, tudo se torna preto e branco, indicando que ele está para morrer.
O título apresenta gráficos supreendentes, com animações de alta qualidade e efeitos como a profundidade de campo, que desenha a perspectiva através da alteração do foco.


Enredo

Dois anos após a invasão dos helghast em Vekta, a I.S.A. se prepara para atacar seus inimigos em Helghan, a casa dos inimigos. O objetivo é simples: capturar o líder helghast,Scolar Visari, e terminar finalmente a guerra. Assumindo o papel de Tomas "Sev" Sevchenko, um veterano das Forças Especiais, os jogadores deverão conduzir o pequeno grupo de soldados ao coração inimigo. Para Sev, a invasão helghast é apenas o primeiro passo de uma série de massacres à raça humana. Incumbidos de invadirPyrrhus, a cidade capital, a equipe logo descobre que os helghast são ainda mais letais em seu planeta natal. Não só pela adaptação às condições atmosféricas (tóxicas aos humanos), como também todas suas habilidades naturais que se fortalecem em Helghan. Sev descobre que seu pior inimigo é o próprio planeta.


Personagens

Tomas "Sev" Sevchenko: O sargento das Forças Especiais da I.S.A. é um homem sério e dedicado.
Dante Garza: O soldado é membro da equipe de Sev. Conhecido por seu inabalável otimismo, têm lutado ao lado de Sev desde antes de ambos serem admitidos pela I.S.A.
Rico Velasquez: O sargento é do tipo que atira primeiro e faz perguntas depois. Ele não é de falar muito, mas apesar desta atitude tem um bom coração.
Shawn Natko: Soldado perito em demolições. Possui experiência e a mesma forma de pensar do Sargento Rico.
Jan Templar: O coronel é o comandante da aeronave New Sun (Novo Sol). Foi protagonista de Killzone e Killzone: Liberation, ele lidera a invasão ao planeta Helghan pelos céus, sem necessariamente descer à campo.
Scolar Visari: Está à beira de ser coroado imperador quando ocorre a invasão da I.S.A., no entanto, os helghast já fazem referência a ele como imperador.
Mael Radec: O coronel é comandante da Guarda Imperial Helghast, defendendo Scolar Visari até a morte se necessário. É adepto à matanças e prefere agir em vez de planejar. Determinado e implacável, é conhecido como "Hound de Visari".



VIDEO EM DESTAQUE



2 comentários:

  1. Adoro esse game!!!
    Muller, tem selinho especial p/ vc no meu blog:
    http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/05/selo-oficial-comemorativo-100-selinhos.html

    :)

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ei, vc não incluiu o Vampire Place na parceria?
    O seu banner está lá. Add????
    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers