A Procura Viking

terça-feira, 3 de maio de 2011

Banda da Semana




     Graça e Paz galerinha ! A banda que irei apresentar é ótima e quem curti metal , vocês estão no lugar certo . Espero que gostem .

Flyleaf
 
A banda

     Flyleaf é uma banda cristã de metal alternativo dos Estados Unidos formada em 2000 na cidade de Belton, no Texas. Eles se apresentaram nos Estados Unidos em 2003 até o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, Flyleaf, em 2005. O álbum ganhou certificado de platina depois de vender mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos .
     A banda lançou seu segundo álbum de estúdio, Memento Mori, no dia 10 de novembro de 2009. O título do álbum é uma expressão em latim que significa "lembra-te homem que morrerá um dia".

Integrantes

Lacey Mosley – vocal


     Lacey Nicole Mosley (Arlington, Texas, 4 de setembro de 1981), também conhecida como Lacey Sturm, é a vocalista e principal compositora da banda de metal alternativo Flyleaf. Ela revelou numa entrevista que as suas principais influências são Nirvana, Metallica e Pantera.

Sameer Bhattacharya – guitarra solo e vocal de apoio


     Sameer Samuel Bhattacharya (31 de agosto de 1984), é um dos dois guitarristas da banda cristã de hard rock Flyleaf. Ele é um indo-americano de ascendência bengali. Em 2000, entrou para a banda Flyleaf através do baterista James Culpepper.

Jared Hartmann – guitarra rítmica


     Jared Hartmann é um dos dois guitarristas da banda cristã de hard rock Flyleaf. Em 2000, entrou para a banda Flyleaf através do baterista James Culpepper.
 
Pat Seals – baixo e vocal de apoio


Pat Seals é o baixista da banda cristã de hard rock Flyleaf. Ele entrou no Flyleaf em 2002 depois de sair da sua antiga banda The Groove.

James Culpepper – bateria e percussão



cristã de hard rock Flyleaf. Enquanto morava em Belton, James conheceu Lacey Mosley, e ambos formaram a banda Flyleaf.
Características musicais

- Letras
A vocalista Lacey Mosley explica que suas canções são “mensagens pessoais que fornecem alguns momentos de claridade antes que a história comece”. Eles não gostam da denominação de banda cristã, pois acreditam que esse é um mercado que está se distanciando do resto do mundo, limitando a mensagem que procuram passar, como já revelaram em várias entrevistas.


- Gênero musical
O rótulo que a banda recebe com mais frequência é o de alternative metal, mas a banda também é frequentemente rotulada como hard rock e post-grunge. Outros gêneros que são utilizados para descrever o som da banda são n metal e alternative rock.

- Influências
As principais influências da vocalista Lacey Mosley são Nirvana, Metallica e Pantera. As principais influências dos outros membros da banda são Underoath, Three Days Grace, Skillet, Korn, Staind, Creed e MxPx. A banda também foi influenciada por Lacuna Coil, Kate Bush, The Gathering, After Forever, Siouxsie and the Banshees e Evanescence.


Vídeos em destaque

Flyleaf - Red Sam [Legendado em Português]




Flyleaf - Again Acoustic Legendado




As cinco melhores músicas , baixem

http://www.4shared.com/audio/OryOARoZ/Flyleaf_-_again.htm

(Again)

http://www.4shared.com/audio/lgGlOXgt/Flyleaf_-_In_The_Dark.htm

(In The Dark)

http://www.4shared.com/audio/mTnYaj-l/Flyleaf_-_Arise.htm

(Arise)


(All Around Me)


(Missing)

Reflexão

Havia um rapaz em cima de um muro, de um lado estava Jesus e seus anjos, e falavam ao rapaz: 
- Desce daí vem pra cá.. eu te amo!
     Do outro lado estava satanás e seus anjos caidos, porém estavam totalmente em silêncio!
     O rapaz intrigado perguntou a satanás:
- Do outro lado estão todos torcendo, e gritando pra que eu escolha o lado deles, e você e seus anjos não falam nenhuma palavra?
     Satanás calmamente respondeu:
- Não me importo, pois fui eu quem fiz o muro, portanto VOCÊ JA É MEU!

     Reflexão: Deus não é Deus de meio termo, Ele luta para que cada um de nós possamos ouvir a voz d'Ele, e se juntar ao seu lado, a sua palavra nos fala: sim, sim, não , não, o que disso passar provém do maligno!
Lembre-se sempre: O homem faz a religião, mais a religião não faz o homem.
     Deus não muda o estilo, transforma os corações!
Religião aprisiona, Jesus liberta
     ACORDA NE GALERA, TOMA POSIÇÃO DE UM CRISTÃO POR FAVOR! Deus não é Deus de brincadeira, se decide, sai do muro, Ele te ama de verdade. dê valor a isso .


E-mail


Graça e Paz de Jesus Cristo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers