A Procura Viking

terça-feira, 17 de maio de 2011

PARABÉNS AAAAAAAAAH O/

Fala galera o/ estou aqui para exibir um selo feito por minha pessoa mermo kkkkkk
Com orgulho que exibo o selo comemorativo pelos 50 mil acessos o/
Agradecemos a todos os autores presentes e os que ja sairam do blog, aos nossos parceiros de blog, e principalmente a VOCÊ  que se diverte com nossos textos e imagens vikings o/
APERTO DE MÃO DE VIKING PRA GERAL AHHHHHHHHHHHH! hohohohoho



 Para todos que acessam meu blog, para os parceiros e companheiros blogeiros o/
Para quem quiser, é só pegar o/



6 comentários:

  1. Parabéns pelos 50.000 acessos!!!!
    Vc e a taberna merecem!!!
    \O/ !!!
    Muller, mto obrigada pelo selinho!!!
    Amei! Ficou lindo d+++!!!!
    Obrigada tb por sempre participar com visitas e comentários aqui no meu Mundo de Magia e no Vampire Place...

    :D

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. nya tem nem por que gradecer ç.ç vc sempre me presenteia com selos ç.ç

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Muller, ficou legal o selo. Mais legal ainda é ver o quanto o blog anda rendendo - rs. Muito bom ver ele crescendo e saber que, nem que tenha sido por um tempo muito curto, eu participei disso.
    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  4. nem tme de que pam ç.ç sentimos sua falta u.u dificilmente acharemos alguem pra por no lugar x.x

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, pelo selo, pegue o seu também: http://blog-adversativo.blogspot.com/p/selos-e-award.html

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers