A Procura Viking

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mundo Otaku - Anime Friends 2011

Corram...!
Corre gente que já começou !!! Corram, corram !!!
Ah desculpa a preça, estou falando do maravilhoso Anime Friends 2011!!
Ja ta ai por isso,vamos nos apressar..
Eu vou *--------------*

Bem, é um evento de Anime [nãão dã, se o nome ja diz..] muito esperado, que acontecerá nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de Julho [Jah começou!!] das 10:00hrs as 21:00hrs – SP Vila Guilherme.
Atrações: shows internacionais e nacionais, apresentações, comida oriental, concursos, grupos de dança, jogos, salas temáticas, animekê, cosplay, games, dublagem, mupy *-------* e muiiiito mais.
Por ser uma pessoa muito boa e legal eu vou dizer porque você deve ir ao anime friends, darei 

Motivos para ir ao Anime Friends 2011:

#ANIMEKÊ
Para pessoas que adoram soltar a voz como eu, é perfeito, você têm um palco todo seu e pode cantar suas musicas de Anime favoritas [Não só Anime, game tbém e etc], e têm os concursos de Animekê.


#GAMES
Campeonatos super legais *---* Têm: Naruto ninja Storm, Super Street Fighter IV, Tekken 6, Mortal combat, Naruto Accel 2, e muito mais.


#SALAS TEMÁTICAS
Ancafe Brasil, Comics Cosplay BR, Crepúsculo, Dance Party, DS Party, Fã Clube Supernatural, Final Fantasy Expo
J-on, Lolita Tea Party,Uni Otaku, Winchester Forever e outros..


Mapa localização das salas no A.F:




# MUPY
É uma deliciosa bebida otaku, um suco feito de soja e frutas . Ai vc diz “créédo soja”, mas não! É uma delícia, além de ser muito saudável por ser feito de soja, ser uma bebida leve, é baratinho!!



#COSPLAYS
A maioria dos cosplays dos evento são muito bem elaborados, os personagens são muito parecidos e facilmente identificados  para a nossa felicidade. Para os que sonham em ver e tirar fotos com os diversos personagens de Anime, Games, e outros.
Ex:






#ATRAÇÕES
Não é preciso ser Otaku para gostar de alguma das atrações do evento, pois conta com coisas diversas, se você não gosta de cantar, você pode dançar k-pop, se não gosta de ambos pode participar de algum concurso, se não gosta pode ficar nos games.. Enfim.. Não vai faltar coisa pra você fazer..



#A CARAVANA
Pensa só, têm coisa melhor que um ônibus lotado de gente louca cantando musica de anime e conversando sobre o mesmo?!  Não tem preço ;)



#COMIDA
Hmmmmmmmm, pra mim soh importa a comida oriental , precisa falar + ?? Não neh?!



#SHOWS
Nos Internacionasi temos: Akira Kushida, Nabuo Yamada, Psychic Lover, Takayoshi Tanimoto, Yes- Kaya, Yes- M.o.v.e.
Nacionais : Angra, Comitiva do Rock, Frensno *---*, Massacration
& Bandas : Animadness, Gattai, Hero Heart, Mega Driver, N´rocks, Nouhaw, Onigattai, Ryokan, Shiranai, Suzaku, Unmei, Wasabi.
Têm muitos estilos diferentes..



#PREÇO
Ah, pra ir não é caro, você vai gastar mil vezes menos pra ir do que pra gastar la, isso eu garanto ;)  Os mangás, e DVDs, são bem acessíveis. Não vou falar que é tudo barato, depende também do que é.
Pensando bem, olha tudo isso *----------* 
Leve também o money que tiver guardando no cofrinho..



#VALE MESMO A PENA IR?
Haiiiiii, claro que vale, você vai chegar cansado na sua casa, mas feliz, por tudo o que viu, amigos que fez, e fotos que tirou pra mostrar para os outros haha.



#

Bem gente quer mais???
Melhor que eu explicar é vocês mesmo verificarem, esta em tempo ainda!
Eu vou dia 17 Encontro vocês La pessoinhas  ^.^



& minha mente Louca ~


Kisu Paty-chan

6 comentários:

  1. E aii gente?? quem vai levanta a mão!!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. \o/ que me levar recebe 10 moedas vikings ç.ç

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    Tem selinhos p/ vc no Vampire Place:
    http://vampireplace.blogspot.com/2011/07/presentes-da-giza.html

    Espero que goste...

    :)

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. Heey Muller pode deixa que eu te levo magestade ! kkkk

    ResponderExcluir
  5. FOi perfect O friends !!! Tudo bem que no outro dia eu estava cansadérrima x.x mas valew a pena ^.^
    O Evento esta melhorando a cada anO esse ano estava com novas salas e mtas atividades divertidas *---*

    Alguém me viu la nO A.F ??
    Quem foi?? Oque mais gostou??

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers