A Procura Viking

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ACORDEM

O GIGANTE ESTA DE PÉ E NÃO EXISTE FORÇAS AQUI NA TERRA PARA DERRUBÁ-LO



Fala Vikinzada!!!
Reativando o blog por motivos mais que necessários!!!
Estou com pouco tempo por isso abandonei vocês, peço desculpas desde já, não tenho equipe para apoio e assim fica inviável continuar com o blog, mas estarei tentando postar durante a Guerra!!
O Gigante acordou!! Sim o Gigante acordou!!( estou arrepiado cara)
Durante esse mês com o aumento das passagens o Brasil decidiu mostrar o seu descontentamento por nossos governadores, ou saqueadores, você escolhe!
Mas nossa luta vai muito alem  dos vinte centavos!
queremos mudanças, estamos cansados dessa roubalheira toda!
sei que muita gente acha que não vai dar em nada, mas na Diretas Já muitos pensaram também e hoje temos o direito ao voto!
Eles já cederam quanto a questão das passagens, mas acho que eles estão vendo rede globo demais, não só a globo né, mas a mídia em si!!! QUEREMOS MUITO MAIS QUE 20 CENTAVOS
VOCÊ QUE ACOMPANHA MEU BLOG, EU TENHO FÉ QUE NÃO SEJAM COVARDES, NÃO OS CONVOCO PARA VANDALIZAR, MAS SIM PARA LUTAR PELO SEU DIREITO, CHEGA DE COVARDIA, CHEGA DE PEGAR CARONA NO QUE OUTROS CONQUISTAM, VOCÊ TA VIVO, VOCÊ ESTA LIVRE, VENHA FAZER HISTORIA!!!!!!
(arrepiado de novo mano)
....Rei Viking



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Metal Alpha



Vamos postar algumas curiosidades sobre as bandas que vão tocar nesse épico Festival que está por vir... E a Banda de hoje será a banda Metal Alpha!
Ao contrario do que muitos pensam, o nome da banda não tem relação com o fato da banda ser de metal. Metal Alpha é como os membros da banda chamam o Primeiro estado do metal, o metal bruto, antes da forja. O significado é simples, Ser Matéria Prima pra Deus e Forjado conforme a sua vontade.
A Banda tem aproximadamente 5 anos de existência, mas se manteve como um projeto por três anos e meio, período em que buscaram sua identidade, aprimoraram suas técnicas e alicerçaram seus ideais. Depois de passar por inúmeras formações o primeiro show considerável que a banda fez foi no Festival De bandas da Cidade, e logo em sua estreia conseguiu a terceira colocação entre 51 bandas inscritas. A banda fez uma participação para um programa de TV (Jornal de alcance regional) e devido a sua colocação no festival, ficou relativamente conhecida na cidade.
A banda Metal Alpha é considerada uma banda de New Metal, mas ela foge bastante da mesmice que assola o gênero. Seu diferencial é o fato de ter dois fronts, (vocalistas) Cantando os dois com vocais limpos e dividindo as funções nos momentos do Rep e dos Guturais. As principais influências da banda são as bandas P.O.D, RED, Linkin Park, Rage against the Machine e limp bizkit. Com a presença marcante de sintetizadores e uma atmosfera diferente do que a maioria está acostumada. Os shows da Banda são marcados por muita energia, musicas próprias e letras idealistas que te levam a refletir.
A Banda está em estúdio gravando seu Primeiro EP intitulado ‘‘Revolução’’ e produz atualmente uma serie documentário chamado ‘‘A Voz dos Anônimos’’. Seus principais Singles são ‘‘Contracorrente’’ e ‘‘A quebra do Silêncio’’.
A banda Promete atender, determinadamente, as expectativas! Chegue cedo! Você não vai querer perder!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hemeride



É uma banda de Power metal de Rio das Ostras-RJ, a banda começou definitivamente em 2012, com a entrada de Junior Ventura na antiga 60 Hertz, fundada por Daniel Marcelo (Guitarra e Vocal) e Tadeu Filho (Bateria), sua formação contava com Thiago Tomazelli (Vocal), Nicholas Negreiros (Guitarra Solo) e Caio Duarte (Baixo). A partir daí a 60 Hertz passou a se chamar Pride. Depois da mudança, a banda decidiu passar a compor e não mais tocar cover, pois o objetivo agora era crescer com a banda, de uma maneira mais responsável, séria, dedicada, pensando mais a frente, pensando em um futuro no qual os integrantes da banda possam viver somente com a renda da mesma.


Em 2013, a banda estava começando a fazer algumas apresentações ainda com o nome Pride, porém, depois de algumas pesquisa na internet e conselhos de amigos, os integrantes resolveram mudar o nome da banda, já que Pride era utilizado por algumas bandas, inclusive de cidades vizinhas. Aí surgiram grandes problemas: a banda é séria, não se pode trocar de nome a cada mês. Depois de muita discussão e conversa foi acertado o nome Hemeride, que é uma mistura de Heavy + Metal + Pride. 


Após algum tempo e devido a uma agenda incompatível com a banda, Tadeu Filho e Caio Duarte tiveram que se desligar, deixando assim vagas em aberto para baterista e baixista. Não precisou de muito tempo para as vagas serem preenchidas por Neto Ferreira (atual baterista) e Murillo Queiroz (atual baixista), já que os dois acompanhavam a banda de perto, por serem amigos dos integrantes.


A Hemeride é uma banda com muitas influencias, desde os clássicos, como Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, até as bandas mais novas, Trivium, Bullet for my Valentine, Avenged Sevenfold. A alma da banda são as 3 guitarras em conjunto, sempre com riffs marcantes e dobrados que caracterizam as musicas da banda. A “cozinha” da banda é algo extremamente especial, pois o entrosamento, a técnica e o feeling são as armas para os melhores graves e viradas.


Hemeride é uma banda com um espirito de luta e de orgulho, uma banda que se supera a cada dia e segue melhorando para um dia se profissionalizar, crescer e realizar o sonho conjunto de seus membros, que quer um dia ser uma banda de sucesso, de conseguir viver com a banda e de sentir a satisfação e o reconhecimento do trabalho duro. 



“Nós vamos chegar ao topo com a cabeça nas nuvens e os pés no chão, enfrentar todos os desafios, um por um, sem medo de erros e derrotas, porque somos mais do que seis, somos um. Voando pelos céus de cabeça erguida, como uma águia, continuamos a lutar e honrar o nosso nome, como uma águia. Somos a espada do guerreiro, indomável como o mar,
forte como o trovão, livre como o vento, nós somos o sangue e suor no rosto do vencedor, o grito e a coragem dos bárbaros.
voando pelos céus de cabeça erguida
como uma águia.

continuamos a lutar e honrar o nosso nome.”
Like an Eagle

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tellesty

Vamos postar algumas curiosidades sobre as bandas que vão tocar nesse épico Festival que está por vir... E a Banda de hoje será a banda Tellesty.


O Nome Tellestay Vem da Expressão Grega "Teltelestai" que significa, está consumado. A mensagem que eles procuram passar é de que "Não importa o que você tenha feito um dia em sua vida, no momento em que Cristo se entregou na cruz por você, a sua divida foi paga, já está tudo pago,"Consumado" . 

Tellesty será a surpresa da noite! A Banda, não muito conhecida no cenário campista, conseguiu conquistar a confiança da diretoria da A.R.C.A, aponto de ser selecionada pra abrir um festival do porte e expressão do LIVING STONE. A banda tem um pouco mais de 1 ano, e se apresentou poucas vezes devido troca de membros e reformulação de seu gênero musical. Durante esse um ano de banda escondido dentro da ‘‘Caverna’’ a banda trilhou uma jornada em busca de sua identidade.



Agora, mais maduros do que nunca, a banda já se diz pronta pra cumprir sua missão.
Tellesty é uma banda de Post Hardcore/Rock Alternativo. Suas principais influencias são as bandas:Blindside, Underoath e Red. 

Liderados por Caliu nos vocais limpos e guturais, Com participação do baterista Vitor também cantando bem no estilo Underoath, o show da banda é marcada por muita energia, e a forte sensação de se está diante de uma Promessa, do tipo ''você ainda vai ouvir falar muito dessa banda''

A banda está confirmada para abrir o Festival, então chegue cedo 

Integrantes:
Calil (Vocal)
Victor(Bateria e Vocal)
João Marcos(Guitarra)
Gabriel (Baixo) —

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Música do Suicídio

Gente, namoral mesmo. tô sem tempo para postar. Minha vida se Divide em trabalhar, estudar, um trabalho pessoal e uns lances ae kkkk >,, mas vou dar um jeito de voltar a ativa aqui. curtam esse video curioso u.u

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Terceiro dia de Festival de Bandas de Garagem de Campos

Terceiro dia pessoa o/


Terceiro dia de festival ate agora  foi o melhor dia, até então...*__*
Bom...eu cheguei no final da primeira apresentação. Poh, tava de trampo ontem ç.ç Pelo pouco que vi, a banda é praticamente de louvor. E boa por sinal. A musica que vi foi A LUZ DO MUNDO, musica própria deles e que ficou na minha cabeça por um tempo. É tudo que posso dizer sobre eles. Ah e muito peito subir em um teatro cheio de roqueiros e um viking Cristão(eu) e tocar só adoração. Eu me amarro em bandas corajosas assim, queria ter chegado cedo para dar o meu apoio :/
Uma banda responsa de  São Francisco abriu o dia tocando uma musica que deixou a galera meio apreenssiva, mas deboa, eu gostei kkkkk “Nós vamos invadir sua praia” Ultraje a rigor. Depois dessa musica tocaram Tudo que ela gosta de escutar de Charlie Brow Jr e ganhou à noite kkkk a galera ficou alucinada, o vocalista ate tinha uma certa semelhança com Chorão >,< eu me amarrei no som. Tocaram também musicas de autoria própria muito boas, reggae legal que do nada subia pra um punk ou hard core. A banda ainda tocou Raimundos e terminou o show com Tempo Perdido de Legião Urbana e saiu aplaudida de Pé com Gritos de mais um.

A segunda banda Não ficou para trás não!!!Skein, uma banda de uns moleques novinhos e putz, os moleques quebraram tudo. Eu não sou o maior conhecedor de musica secular então não conhecia as musicas tocadas u_u talvez uma apenas.  O vocalista arrasou com sua versatilidade cantando limpo e com scremo e guturais, a banda de uma qualidade impressionante fez o teatro quebrar o pescoço kkkkkk  com breakdown. As musicas de autoria também estavam ótimas. Realmente fui surpreendido.



E para fechar a noite, entra a Banda Eixo Nacional para delírio da galera.Foi o melhor show que vi deles, musicas próprias envolventes, com letras bem escritas. Eu estava ansioso para ver o EP deles, agora estou mais ainda. Um dos pontos positivos da banda é o vocalista que anima geral, ele literalmente faz a galera pular o/ banda ainda cantou sua versão do hino nacional e terminou com Que pais é esse? O que mais posso falar? Profissionais,e só...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Segundo dia do Festival de Bandas de Garagem de Campos

Segundo dia de festival e enfim eu chego no horário \o/


Tudo começou com uma banda de são Fidelis, eu até gostei, a galera apoiou com palmas e deu uma moral ao guitarrista na hora do solo. Guitarrista que por sinal é muito bom.  Eles abriram o show com foofigth , o que me deixou ate empolgado...tocaram RPM, musicas da própria banda e terminaram com tributo à Mamonas Assassinas. Foi um show legal.

A segunda banda a se apresentar foi a Origens. Na minha opinião eles deviam ter fechado a noite naquele dia. Apresentaram um repertorio de musicas da própria banda, musicas boas mesmo. Com ajuda dos seus guitarristas talentosíssimos, Rominho e seus agudos e influencias do Soul arrastou a galera toda de fora pra dentro do teatro. Cantou, pulou, bateu cabeça, pregou da palavra e hora nenhuma foi vaiado. O respeito com que foram tratado mostra quem em campos tem roqueiro de verdade, cada um respeitando a ideologia do outro.
alem de musicas próprias eles tocaram Skilete e pra mim, fechou a noite.

 


Bom, conexão Japa. Eu só ouvi uma musica então nem sei como foi direito. Meio jota queste, meio sei lá. Se passar para a próxima fase eu estarei no show deles  ae trago noticias de verdade u_u


sábado, 4 de maio de 2013

Segundo Festival de Bandas de Garagem de Campos










"Quem foi viu e bateu cabeça,quem não foi perdeu. Segundo festival de bandas de garagem da cidade o/"

Campos não é só pagode e axé kkkkk Graças a Deus. Campos é rock e Rock de qualidade!
Ontem fui ao palácio da cultura na esperança de tirar fotos de todas as apresentações para serem postadas aqui no blog, mas infelizmente a câmera foi esquecida e lembrada apenas no melhor show da noite. Ah e também o festival começou cedo e tava no trampo :/ vida difícil kkkk, mas o importante que eu assisti três bandas hohoho

Tubarão Martelo arrebentou com seu estilo de rock dos anos 80, poh me amarrei no visual do vocalista estilo motoqueiro. A banda apresentou um repertorio que agradou muito quem lá estava, tocou Matanza, Raul, Mutantes e musicas de autoria da banda que por são ótimas, teve uma que ate o pessoal cantou no coro o/





Banda Moinhos de Vento. Uma banda que pelo nome me deixou na expectativa de muito rock alternativo, mas no fim foi algo parecido com Engenheiros do Hawai o que não é ruim por que os Engenheiros são ótimos.  Eles apresentaram algumas musicas deles que não conhecia, apresentou duas musicas de autoria própria, e terminou com mais musica dos Engenheiros. A galera não se animou muito, mas eu ate gostei um pouco, o que me deixou chateado foi as versões que eles tocaram, tudo muito original e os Engenheiros atualizaram as musicas adaptando-as ao novo século, já a Banda Moinhos de Ventos ficaram presos ao tempo antigo. Mas tudo executado igual aos discos. Ate o sotaque do cara parecia kkkk






A terceira e ultima banda que se apresentou, e pra mim era especial por que no ano passado eu não pude ir vê-los se apresentar e todo mundo falou que foi algo transcendental e talz. Esse ano eu não perdi e quem deixou de ir PERDEU!!!, Os campeões do Primeiro Festival. Banda Evolução da Espécie. Uma mistura de verdades e luxurias. Um teatro improvisado, uma letra cabeça e um instrumental de dar inveja. Eles agitaram a primeira noite do Festival levando todos a loucura com toda a versatilidade e verdade aparente do vocalista que não sei o nome(não sou repórter kkk só fui a um show) que esbanjava domínio do palco.  Realmente foi um show pra ficar na memória, com direito a fã subir no palco e tocar uma guitarra imaginaria kkkkk uma homenagem a Chorão  e uma ultima musica com uns mulekes cantando meio acanhado e aos poucos se soltando junto do pai(o tal vocalista) realmente foi de arrepiar. Evolução da Espécie totalmente campista o/
Vou buscar a camera hoje ainda e tento postar algumas fotos ddo segundo e terceiro dia o/



Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers