A Procura Viking

quinta-feira, 14 de março de 2013

Monstros Mitologicos 3

Lobisomem

Lobisomem é um ser humano com a capacidade de se transformar em um lobo ou uma criatura antropomórfica wolf-like, ou propositadamente, por ser mordido ou arranhado por outro lobisomem, ou após terem sido colocados sob uma maldição. Esta transformação é freqüentemente associada com o aparecimento da lua cheia. Lobisomens são frequentemente atribuídos força super-humana e os sentidos, muito além daquelas de ambos os lobos e os homens.

Encantado


Um encantado é uma criatura lendária brasileira. Eles vivem em um reino chamado de profundidade subaquática Encante. Encantados são mais comumente visto como uma espécie de golfinho de água doce ou serpente do mar que tem a capacidade de se metamorfosear em forma humana.Eles são caracterizados pela habilidade musical superior, sedução e atração para as partes. A transformação da criatura em forma humana parece ser rara, e ocorre geralmente durante a noite.Embora na forma humana do Encantado vai usar um chapéu para esconder sua testa saliente. Ela não desaparecerá enquanto shapeshifting e freqüentemente exibe habilidades mágicas, como o poder de controlar as tempestades e assombrar os humanos. Eles usam várias técnicas de controle da mente e podem provocar doenças, insanidade e até mesmo a morte. As criaturas são conhecidas para seres humanos seqüestro. Muitos moradores não vão perto do rio Amazonas à noite por causa disso. Abundância de sul-americanos acreditam na existência do Encantado e afirmam ter visto e interagido com a espécie.

íncubo



Demónio de carácter sexual pela sua atividade e modus operandi, entidade de carácter profano ao qual se atribuíam as culpas de muitas gestações misteriosas. A crença no íncubo povoou a cultura popular de certas regiões da Europa durante vários séculos.
O termo íncubo vem do latim "incubus", que significa "fardo"ou "peso", pelo facto de que se presumia que as vítimas de qualquer suplício ou tormento tivessem um sentimento
de pressão, peso no peito (angústia), uma tormenta provocada por um pecado sexual, quando sobreviviam ao "ataque" do mesmo, que quase sempre matava a sua "presa" sexual. Quando o íncubo era em forma de mulher, chamava-se súcubo.

Segundo uma lenda, Incubusera também um anjo que foi expulso das milícias angélicas de Deus, pelo seu insaciável desejo por mulheres, quase como Lucífer foi banido também dos coros dos anjos. Considerado um demónio inteligente, muitas vezes aparecia sob a forma de pessoas conhecidas (marido, vizinhos, etc.) para melhor enganar a sua vítima. O íncubo era assim a explicação mitológica para descendências de um terceiro elemento face a um casal, ou de mães solteiras, de relações desconhecidas e ilegítimas.


Rakshasa


Rakshasha é um demônio ou espírito maligno de hindus e budistas mitologia. Acredita-se ser derivada a partir do pé do Deus hindu da criação. Rakshasas são uma raça de humanóides populoso sobrenatural que tendem para o mal. poderosos guerreiros, eles recorrem ao uso de magia e de ilusão quando vencida com armas convencionais. Como forma de trocadores, que pode assumir várias formas físicas, e nem sempre é claro se eles têm uma forma natural ou verdadeiro.Rakshasas são notórias para perturbar sacrifícios, profanação de sepulturas, assédio padres, que possuem os seres humanos, e assim por diante. Suas unhas são venenosas, e se alimentam de carne humana e comida estragada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers