A Procura Viking

sexta-feira, 18 de março de 2011

Anime - Elfen Lied


Yo mina! Sou Night Volker e vou mostrar um pouco sobre Elfen Lied, um anime muito indicado!!


Diclonius são criaturas evoluídas do ser humano, são mutantes com dois chifres na cabeça e habilidade de controlar "braços" invisíveis, os Vetores. São perigosos e têm a missão de aniquilar a raça humana. O governo, então mata ou os confina para estudo. Ninguém sabe qual fora o primeiro diclonius, a mãe, consideram que tenha sido Lucy, a principal da série. Ela é um diclonius bela que cresce aprisionada na sede preparada pelo governo. Tudo começa com uma chacina, onde ela mata vários guardas e mantem apenas um homem vivo, o responsável pelo projeto de aprisioná-la. Ela escapa e mandam matá-la, recebe um tiro na cabeça protegida por um capacete e cai no mar.
A jovem sofrera tanto que se tornara fria e malvada, mas após o tiro, essa personalidade muda. Ela é encontrada numa praia por Kouta e Yuka, agora ela é inocente e infantil, sem memórias e falando apenas "nyuu". Os dois lhe dão abrigo e a batizam de Nyuu. Mas Lucy ainda vive na garota Nyuu.


Lucy 
A personagem principal, é uma diclonius. Sua personalidade é de querer matar a todos, mas possui razões para tais atos. 
Quando criança, abandonada num orfanato onde as crianças a maltratavam por ela ter chifres, ela fez amizade com um cachorrinho, brincando com ele sempre que possível. Uma garota então resolveu fazer amizade com ela, Lucy ficou feliz e contou sobre o cachorrinho, porém fora enganada. Diante de seus olhos, os garotos mataram o cachorrinho a golpes, eles riam e seguravam Lucy de modo que ela nada pudesse fazer além de vê-los sendo maus. Ela chorou e com muita dor, matou a todos.
Sozinha ela conheceu um garoto pelo qual se apaixonada, ele sempre andava com uma caixinha de música (música de abertura).
Ela fora capturada pelo laboratório do governo enquanto estava com uma humana que quisera ser sua amiga e levara um tiro pela Lucy, esta se entregou implorando entre lágrimas que salvassem a amiga. Ao saber que a amiga morrera, jurou que faria o responsável pagar, não o mataria, mas o faria perder todos que lhe eram importantes.


Personagens Principais:



Kurama
Chefe do centro de pesquisas de Diclonius do governo. Sofrera no começo ao trabalhar com crianças diclonius, mas logo não as considerara mais, por elas terem nascido para matar. Fora à ele que Lucy prometera fazer sofrer assim como ela sofrera. Mas sua filha nascera com chifres, Marik.











Kouta looking at LucyKouta

Ele tenta proteger todas as garotas ao redor, tem um coração bom, inclusive protegeu Nyuu durante a série. Para fazer faculdade, ele volta para a cidade que vivera quando criança e tivera um passado traumático, lá encontra sua prima que vive com ele numa pensão. Apesar de Nyuu ser procurada por muita gente do governo, Kouta promete protegê-la.

Yuka
Prima de Kouta, realmente irritante às vezes (¬¬), tem sentimentos pelo primo e colabora a cuidar de Nyuu,  e sente um ciúmes doentio por Kouta durante a série. Adota também Mayu e Nina junto à Kouta.










Mayu

Uma garota com um passado problemático, abusada na infância e fugiu de casa, tem quase 14 anos (!) e tem dificuldade em confiar nas pessoas, mas é boa com todos, tem seu único e fiel amigo, Wanta, seu cão. Foi adotada por Kouta e Yuka, vivendo com eles na pensão.











Nana
Uma jovem criada no laboratório, uma Diclonius. Não tem sentimentos assassinos, inclusive é bondosa e gentil, não querendo lutar. Não consegue usar seus poderes ao máximo, sendo um problema para o laboratório e sofrendo muito por treinamentos dolorosos, mas aguenta muito pelo bem de seu pai, Kurama, que não a considera, apenas usa essa influência para poder controlar Nana.














Mariko
A verdadeira filha do diretor Kurama, com vários vectores com alcance de 11 metros, tem cinco anos (não parece...) e viveu confinada desde que nascera e desejara conhecer seus pais. É um Diclonius Supremo, com vários vectores e longo alcance, logo foram implantados explosivos dentro de seu corpo para caso que ela desobedecesse as ordens.







Nyuu

Versão infantil e ingênua de Lucy. Após o tiro, Lucy esquecera de tudo e apenas falava "Nyuu", encontrada nua numa praia, fora acolhida por Kouta e Yuka, vivendo então com eles. Seus verdadeiros poderes também adormecem, acordando apenas num encontro com Nana.











Existem outros personagens que aparecem algumas vezes mais que o normal, mas estes são os personagens que se deve saber o nome (ou não...). Só conhecê-los...

A série é muito indicada para quem gosta do gênero. Possui cenas de nudez e partes de corpo cortadas, não indicado para... Quem não queira ver isso...
Muito boa série, o mais interessante é o duplo sentido no último episódio... ^^ Assista tudo e descubra. A maldade da história é que a vida de todos é muito dolorosa e cara... Não deve ser fácil ser esses personagens, muito triste a história, mas não deixa de ser boa...




^^ Espero que gostem, nyaaah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers