A Procura Viking

quinta-feira, 31 de março de 2011

FILMES






Olá pessoas, estou de volta com dicas de filmes para a semana ou para curtir nos FDS, hoje serão postados alguns filmes que não são recentes, mais lhes garanto que serão de boa qualidade [/senãoforemmandemsugestões , á pedidos dos meus caros leitores permanecerei indicando filmes de terror mais peço que mandem suas sugestões por que afinal é vocês que fazem a matéria! Boom vamoos lá

O colecionador de corpos


Sinopse: Depois de passar um tempo na prisão, Arkin finalmente encontra um trabalho como faz-tudo em uma casa. Provando que ainda não aprendeu a lição, Arkin resolve dar um golpe em seu novo patrão e roubá-lo. Sua meta é pagar sua dívida com sua ex-mulher, Danielle, a quem deve um bom dinheiro. Tendo como alvo a casa de campo do patrão, Arkin resolve agir mesmo sabendo que toda a família do homem estaria na casa. Porém, o que Arkin não imaginava era que todos estariam em poder de um assassino conhecido como O Colecionador e que logo ele também faria parte do grupo de prisioneiros. O assassino mascarado plantou na casa inúmeras armadilhas, assim, quem tentar escapar pode dar de cara com uma morte brutal. Só que Arkin também tem seus truques e ele pode ser a única chance dos reféns de saírem do local com vida.

TRAILER OFICIAL







O limite do medo

Sinopse: Cidade do México. O detetive Ulises (Damián Alcázar) está à procura do líder de um culto satânico. Ele é obrigado a ver seu parceiro ser torturado e morto, pelos integrantes do bando que procurava. Um ano depois, Ed (Brian Presley), Phil (Rider Strong) e Henry (Jake Muxworthy), alunos da Universidade do Texas, decidem atravessar a fronteira com o México para se divertir. Tudo corre bem, até Phil ser sequestrado por um bando de contrabandistas. Ele se torna o novo alvo do bando procurado pelo detetive Ulisses, sendo usado como oferta de um ritual sádico para que seus integrantes obtenham proteção divina.



TRAILER OFICIAL





O SACRIFICIO

Sinopse: Após presenciar um trágico acidente diante do qual nada pôde fazer, o policial Edward Malus (Nicolas Cage) fica abalado psicologicamente. Recebe então uma carta de sua ex-noiva, que o abandonara anos atrás sem explicações. Ela pede ajuda: sua filhinha, Rowan (Erika-Shaye Gair), desapareceu em Summerisle, uma ilha isolada na costa do estado americano do Maine. Lá ele se vê cercado por uma série de estranhos eventos, que vão se tornando cada vez mais grotescos à medida que avançam os preparativos para a festa anual da colheita promovida pela comunidade. Até que Edward é surpreendido por um encontro com o Homem de Palha.

TRAILER OFICIAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers