A Procura Viking

terça-feira, 15 de março de 2011

Banda da Semana


Eaê manos e minas , a banda que eu vou apresentar é uma banda famosíssima e isso é para a honra e glória do Senhor Jesus , morô ? Porém , quem não conhece essa banda que atire a primeira pedra , porque ela é conhecida em todo o Brasil . Enfim , espero que gostem .

 
APOCALIPSE 16

     Pregador Luo está envolvido com o hip hop desde 1988 . Foi ele quem fundou o grupo Apocalipse 16 que é um grupo conhecido em toda parte do Brasil e do mundo .
Durante a sua carreira dentro do hiphop pregador Luo já trabalhou com outros grupos que atualmente são destaques no cenário do rap .

     Já fez várias participações especiais e os mais recentes são : DVD do Pastor Adhemar de Campos , na faixa “Obsessão” , DVD da Jamyly entre outros .

     Para todos verem que o trabalho do Luo é importante , ele é responsável pelos temas de entrada de principais lutadores de Vale-Tudo , em campeonatos nos EUA e Japão . Destacamos : Maurício Shogun , Lyoto Family e Vitor Belfort .

     Em 2008 no mês de dezembro foi lançado o primeiro CD da banda Apocalipe 16 (Música de Guerra – 1° Missão) , contém temas de entrada criados pelo Luo especialmente por lutadores de MMA .

     O grupo Apocalipse 16 já fez apresentações em quase todos os Estados do Brasil e em diversas cidades do interior de São Paulo . Ganhou com o “Apocalipse 16” os prêmios de melhor álbum do ano e grupo de hip hop , com o CD “2ª Vinda – A Cura”, e também de melhor selo de hip hop (7 Taças), ambos conferidos pelo prêmio “Hutús”, além de vários outros prêmios.

     Somados todos os lançamentos do selo 7 taças , ultrapassam a marca de quatrocentas mil cópias comercializadas e isso não é pouca coisa .

     Nos trabalhos de Luo ele trabalha com temas poucos valorizados na música brasileira , como por exemplo , a valorização da raça e da cultura afro e latino-americana , o respeito às mulheres . Estão sempre presentes nos álbuns que ele lança , uma avaliação do atual momento social e espiritual do país e do mundo , segundo a sua própria ótica . As belezas e as mazelas da nossa própria pátria são relatadas em cima de uma sonoridade diferente do tradicional rap feito no Brasil .

     Muitos perguntam o “por que” do nome LUO . Esse nome foi escolhido pelo próprio rapper para se rebatizar (isso é muito comum entre os rappers, , já que eles têm nomes e sobrenomes herdados de antigos donos de escravos de procedência européia) .

     PREGADOR LUO diz :  Em relação a minha cor eu sou mestiço mas me considero mais africano do que qualquer outra coisa e além disso resolvir me rebatizar com o nome Luo , porque é um nome que se religa com a África e é um nome da segunda maior tribo do Quênia . E eu gosto muito da lua . E acho a lua muito bonita mesmo , é ela que clareia a noite e nos traz luz na escuridão . Mas a lua não tem luz própria , sua luz é um reflexo do sol , assim como a minha pequena luz é um reflexo da luz de Deus . Espera ser o Luo das madrugadas sombrias e levar um pouco de luz para a vida daqueles que estão perdidos nas trevas mundo afora”, afirma Luo.



CURIOSIDADE

Quem é que nunca teve a curiosidade de saber qual é o verdadeiro nome do Pregador Luo ? Eu pelo menos já tive essa curiosidade e resolvir buscar e saber qual é o seu verdadeiro nome . O nome verdadeiro do pregador Luo é Luciano dos Santos Souza . Finalmente conseguir , aheuiaeiuh . Parei ! vamos em frente agora .

UM VÍDEO EM DESTAQUE




BAIXEM AS MÚSICAS

(Vou colher sorrindo)

(Último dia)

(Aproveite a festa)

(Não pague pra ver)

REFLEXÃO




Se alguém lhe bloquear a porta , não gaste energia com o confronto , procure as janelas . Lembre-se da sabedoria da água : ”a água nunca discute com seus obstáculos , mas os contorna .

                                         Augusto Cury em Você é insubstituível .

E-MAIL

Andresinha.crf@hotmail.com

Um comentário:

  1. ótimo post :)

    agora também tenho um blog de poesias, dá uma olhada.

    ficarei feliz com seus comentários. se gostar segue.

    http://sincerossuspiros.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers