A Procura Viking

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dicas do Bicho-Papão


Aloha, meus lobinhos!
O bicho-papão está na área para acabar de uma vez por todas com esse papo de ninguém entende as mulheres, ou, o que realmente elas querem e coisa e tal. Na postagem anterior mostrei agir antes da aproximação de uma forma que sua linguagem corporal quase que a hipnotize. Em fim hoje vou falar sobre aproximação, conheço pessoas que são gênios em linguagem corporal, mas um fiasco na aproximação.
Então, mas a obra!
As mulheres são seres emocionais e por isso estão sempre nos examinando para verem se acham as qualidades que consideram fundamentais num homem. Os homens estão sempre sendo julgandos como possíveis candidatos a amantes, amigos ou homens as quais elas querem evitar.
         Apartir desse raciocínio sabemos que você precisa impressionar. Atenção, com a sua linguagem corporal, você provocou o mistério e a curiosidade da mulher, ela já te acha charmoso, mas isso não o suficiente.
         Na aproximação você deve ser atraente, caro lobinho! Atraente não quer dizer necessariamente beleza física. (Vamos concordar que isso ajuda muito, os caras que são muito bonitos, nãos precisam de muito esforço).

Quando digo atraente, quero dizer que você precisa significar alguma vantagem para ela. Precisa ser o homem que põe inveja nas amigas dela.
         Vou explicar. Exiba discretamente objetos que representam poder ou dinheiro, caso seja um pé-rapado, não perca a pose, mostre-se comunicativo. Brinque com as pessoas a sua volta, mostre-se bem humorado, feliz e realizado. É essa alegria que ela quer pra ela. Se for muito feio, muito mesmo, compense sua feiúra com os dois itens acima e vai ficar tudo bem, dinheiro e comunicatividade vão te ajudar. Mas se tu fores feio e tímido, é ora de mudar. Sem essa de; ‘‘esse é o meu jeito’’. Timidez atrapalha até a sua vida profissional.

A sua aproximação precisa ser muito casual, nunca seja formal. Se não houver jeito de se aproximar por conta própria, apenas em ultimo caso peça um amigo para te apresentar, mas aja como se não houve pedido a ele, seja educado, peça licença e logo saia de perto como se estivesse muito ocupado. Quando você voltar depois, o gelo já estará quebrado, você já a conhece, peça desculpas pela presa da apresentação e mostre-se interessado em conhecê-la. Sem compromisso. Seja atencioso com todos à sua volta, pra mostrar que ela não é tão especial assim. Nunca chege e lance logo uma cantada barata.
Vamos às dicas:

Se quiser ter grande sucesso na aproximação, você deve saber de algumas coisas:
1.     Sem medo ou desesperado;
2.     Esteja seguro e autoconfiante;
3.     Seja espontâneo;
4.     Demonstre ser um vencedor na vida, sem remorso ou arrependimentos.


1-Sem medo ou desespero desesperado
 
Qualquer indício que mostre que você está fazendo algum esforço para falar com ela indica que está sendo desesperado. Exemplos de desespero são:
·        Você chega e já Faz um elogio ao corpo dela;
·        Você Faz uma cantada;
·        Você pede para algum amigo dar um recado;
·        Você puxa uma cadeira para ela ou à ajuda em alguma coisa que ela mesma poderia muito bem ter feito sozinha;
·        Você oferece um drink num bar/ boate / Festa
·        Você concorda com 100% das coisas que ela fala e mente que tem os mesmos gostos dela;
·        Você continua falando com ela mesmo depois de perceber que ela não está nem aí para você



2-Estando seguro e autoconfiante

Perguntei para diversas mulheres atraentes, que peguei pelos caminhos da vida: “Na sedução, como você sabe se um cara não é seguro e autoconfiante?” Elas me falaram: “Simples, quando faço contato nos olhos deles, eles ficam nervosos e não sabem o que fazer. Ou quando se aproximam ficam nervosos e não sabem o que falar. E essa é uma cena horrível. Já um homem seguro e autoconfiante simplesmente devolve o olhar e em seguida se aproxima NATURALMENTE de mim”. Gostaram dessa?
         Na aproximação simplesmente relaxe e aja naturalmente. Afinal, o que pode dar errado além dela lhe rejeitar? Mais nada, não é mesmo? Acho que você já deve estar numa fase em que a rejeição não o abala mais. É só um toco.



E quando for pedir o telefone ou e-mail, não sorria para não parecer nervoso. Fale sério, firme e esperando sinceramente que ela vai lhe dar a informação de contato. Não esqueça: AS PESSOAS FAZEM EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESPERA QUE ELAS FAÇAM. Peça esperando que ela vá lhe dar o telefone ou e-mail e ela realmente lhe dará.
3-Sendo espontâneo
         Demonstre que falar com ela é a coisa mais normal do mundo pra você, você olha pra ela, gosta dela e se aproxima.
         Agora, quer saber como arruinar a espontaneidade? Olhando e olhando pra ela e nunca se aproximando, não fique ai parado e pensando no que fazer.
Essa parte é muito importante, atenção redobrada.

4-Não aparentando ser um perdedor
Três detalhes vão determinar se a mulher vai lhe achar um perdedor:
·        Você está mal vestido (Roupas velhas, sujas; barba para fazer; cabelos mal cortados; cheirando mal).
·        Você possui uma fisiologia de perdedor (Caminha olhando para baixo, com os ombros caídos e com uma cara de desanimado e fracassado).
·        Você não possui atitude (Você tem medo de se aproximar dela ou não toma decisões – pergunta sempre a ela o que fazer em seguida)

Veja abaixo como se comportar como um homem vencedor e poderoso:
  • Cuidando da aparência física e sempre estando visualmente atrativo;
  • Caminhando como alguém poderoso e cheio de vigor e carisma. Ache um homem poderoso e veja como ele fala, caminha, se comporta…
  • Tendo atitude e tomando decisões. Já viu um homem de sucesso indeciso? Nem eu. Esse homem não existe!
 
Vamos recapitular as características que você deve ter na aproximação:
1.     Você não deve ser desesperado;
2.     Você deve estar seguro e autoconfiante;
3.     Você deve ser espontâneo;
4.     Você deve demonstrar ser um vencedor na vida


Então é isso, pequenos predadores! A aproximação á muito importante, espero que não percam a próxima aula, vou falar sobre a classificação das mulheres, os vários tipos de personalidades e o que cada uma delas espera num homem.
Ah, Lobinhos, já ia me esquecendo. Comentem esse post, por que é de prima importância que eu tome conhecimento de seus sucessos e derrotas, para a minha particular analise e satisfação pessoal.
Aloha, Lobinhos!






6 comentários:

  1. legal adorei as dicas ficarei mais esperto com os conselhos q vc acabou de me passar rsrsr
    Abrços

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Gostei!! Muito bom!!

    Parabens pelo blog!

    To te seguindo tb!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, que legaaal *-*
    Adoreeei esse blog, rsrs.
    E algumas dessas dicas funcionam ;D

    Bjs

    http://nowitbeggins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ushuashau

    e o pior é que vc tá certo em [quase] tudo... só tem que deixar mais claro que não é pra _esnobar_ a mulher... pq senão, ela é quem não dá a mínima pra vc... mulheres querem sim atenção, claro que não é pra parecer desesperado, mas tem que mostrar que ela é importante [pelo menos naquela hora]

    seus posts realmente são legais xD

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers