A Procura Viking

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dicas Do Bicho-Papão



Aloha, lobinhos! Bicho-papão chegou para acabar com mais um mito criado pela ignorancia dos arame-lisos: A feiura.
Os feios de plantão fiquem atentos, são informações valiosas para vocês.
Ao decorrer da materia lhes mostrarei que vós não sois tão feios quanto pensam.
Tomei um fora por que não sou bonito!
=
''desculpa de fracassado''

Essa frase é a maior desculpa de fracassado que existe. Na verdade isso é tudo insegurança, a maior inimiga da sedução.
Os homens estão sempre preocupados se possuem o fisico estetico que atraem as mulheres.
 Mas tenho uma boa noticia pra você, caro lobinho! A beleza fisica é a coisa mais relativa que existe.
As mulheres, (complicadas que só elas), Possuem muitas divergencias no quesito, achar atraente. E tu TEM que tirar vantagem disso.

Quando um homem olha para uma mulher, ele julga se ele está atraido ou não por ela baseado no que ele ver, baseado na beleza.
Se ela for, magrela, gorda, chei de espinhas, nariguda, banguela ou qualquer coisa que ele possa avaliar como feiura, ele com certeza não se aproximará, mesmo que a mulher seja realmente interesante.
O fato dos homens terem esse tipo de visão das coisas, torna natural que todos pensem que tambem é assim com as mulheres. E qual homem nunca viu sua teoria ser jogado na lama, quando um mulherão passa agarrado um cara mais feio que ele.
Mulheres são seres emocionais, elas se diferem em especies, mas uma coisa você tem a seu favor. Todas elas possuem uma visão diferente do que é bonito.
Prestem bem a atenção, ser bonito pra ela, não que dizer que tu já pegou. Tem toda uma sedução envolta disso. Mas hoje eu vim falar das atitudes que eu chamo de fracassadas.
Há, um tempo atraz, consultei um lobinho angustiado que me pagou um dinheirão para uma consulta em particular. Ela me contou a historia dele. Foi mais ou menos assim.

 
 - Eu sou gordinho des de que me entendo por gente, toda a minha familia é gordinha. Eu sempre achei que me casaria com uma gordinha. Mas assim como todo homem, sei o que é bonito e o que é feio. Tentei academia, mas nada dava jeito. Tenho alergia a anestesia geral, nunca pude operar, mas mesmo gordinho eu conheci uma linda mulher chamada Larissa, ela é o tipo de mulher que geral para pra ver passar. Por incrivel que pareça ela caiu na minha, aceitou o convite pra jantar, e recebeu todas as minhas cantadas como se eu não fosse gordinho. Começamos a namorar e eu sempre com isso na cabeça, até que um dia de tanto eu me preucupar com a minha gordiçe, ela me largou. Ficamos amigos, ela era o amor da minha vida, meu maior choque foi quando ela me apresentou seu novo namorado, o cara era muito mais gordo do que eu. Mestre Papão, o que eu fiz de errado?

Viram?

Ele estava tão preucupado com sua feiura que o fato de se achar feio, o fez enfatizar seus defeitos , já a Larissa, realmente gostava de gordinhos e ele se deu mal. 

rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs (desculpa, não tem graça XD)

Larissa observou as grandes qualidades do cara gordo, ignorando a falta de qualidade em sua estrutura fisica, falta de beleza.

com as mulheres é tudo sobre sentimentos, como você a faz se sentir.

As mulheres podem se sentir atraidas imadiatamente por homens como o Brad Pitt ou o Will smith. Por que eles a fazem se sentir bem imediatamente. Mas se o Will e o Brad forem bobos, manés e grossos, fazendo elas sentirem um monte de sentimentos ruins, ela pode decidir que ele não significa nada pra ela.

Nem todas as mulheres gostam do mesmo tipo de sujeito. (Eu sou o unico de quem todas gostam srsrs), Brincadeirinha, Nem todas...
Já os homens gostam sempre das mulheres do mesmo tipo, bonitas (conforme o padrão da epoca). Muitas mulheres podem preferir os homens nanicos, ou homens narigudos, ou os homens gordos, etc.

Lembre disto: Você não sabe POR QUAL tipo físico uma mulher vai ser atraída.

Não perca tempo, só se vive uma vez, mostre suas melhores qualidades, de forma que elas sobrepujem as deficiências.



É isso Lobinhos dedicados, junten-se a matilha dos papadores.
Até semana que vem.
 Aloha, Matilha!
e até lá!


9 comentários:

  1. Cara essas fotos dificultaram muito a minha leitura hahaha.

    Mas concordo com tudo que você disse, você tem razão.

    Alias, você faz consultas? Consulta de que?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahaha eita bichos feios, hahahahahahahaha dessa vez vc caprichou, hahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. muito bom, muito bom. a melhor materia que já li. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs. MUITO ENGRAÇADO muito mesmo. continue escrevendo e eu sempre vou continuar lendo. me ajudou muito. peguei confiança e com isso consegui ser melhor sucedido com um certa pessoa. bicho-papão vc mudou minha vida. velw. master.

    ResponderExcluir
  4. muito bom, muito bom!!!!!!!!! rssrsrsrsrsrsrsrsrs. bicho papão é foda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ixxi, eu já comentei nesse post uma vez, mas faz muito tempo e ele voltou do além????

    ResponderExcluir
  6. nossa!!! eu adorei!!! e morri de ri, por que é assim mesmo!!! não que eu goste de nehum desses ai em cima (todos feios demais pra que alguma outra coisa consiga sobressair, maldade minha)
    mas é assim mesmo...comigo e com tantas outras mulheres que já vi
    otimo post

    ResponderExcluir
  7. Belas imagens ahhahahahhh

    muito loco haha

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers