A Procura Viking

sábado, 19 de fevereiro de 2011

FILME










Ólaa miinha galeriinha que tantuu amooooo *-* [/tdissoésaudade

Bom estou de volta ao trabalhoo, senão chefe Muller me mata [/brincadeira

Agoora que tal voltarmos aos nossos filmes dos findes... Então vamos lá em pedido do Muler hoje os post’s serão de filmes de comédia e drama..!

O VIRGEM DE 40 ANOS


Sinopse: Andy (Steve Carell) tem quarenta anos e uma vida tranqüila: mora sozinho trabalha numa loja de produtos eletrônicos e se diverte com seus bonecos de heróis dos quadrinhos. Nem a sua virgindade o atrapalha - mesmo tendo 40 anos de idade! Porém, quando seus colegas de trabalho descobrem que ele nunca transou, todos decidem quem chegou a hora de Andy mudar de vida. Mesmo que nem o próprio Andy queira isso... Eles armam os planos mais mirabolantes para que o amigo perca a virgindade, mas tudo dá errado. Até o dia em que Andy conhece Trish (Catherine Keener).

Mãe solteira e dona de uma loja que vende produtos no e-bay, ela se torna o objeto do desejo de Andy. Mas, para que ele possa ficar com ela, decide que deverá perder a virgindade antes, e para isso contará com a ajuda de seus amigos.

TRAILER OFICIAL






DUPLEX

Sinopse: Nessa comédia hilária, onde uma decisão precipitada consegue provocar os piores desastres, o jovem casal apaixonado Alex e Nancy está radiante. Eles acabam de encontrar o lugar ideal para passar o resto de suas vidas... Bem, isso é o que eles pensam. Um duplex maravilhoso pode se tornar um pesadelo a qualquer momento. Basta ter uma inquilino pra lá de inconveniente que não vai deixá-los em paz... Um só minuto

TRAILER OFICIAL







UMA NOVA HISTÓRIA DE ESPERANÇA

(eleito melhor filme de drama do ano)

Sinopse: Claireece Preciosa Jones sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: “Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não
importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

TRAILER OFICIAL








Bom galeera poor hoje é isso, mandem suas sugestões todas elas serão bem vindaas ,espero que tenham gostado..

Bjbj a todos

thais







Um comentário:

  1. Amei os filmes, nao sou fã de filmes de drama mas esse que você colocou parecem ser muito bons.
    Valeu!! beijão ;*

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers