A Procura Viking

terça-feira, 15 de março de 2011

Dicas Do Bicho-Papão







Aloha lobinhos.
Bicho papão está na area para mais uma aula de sedução.
Atendendo o pedido da massa, hoje teremos as sub classificações das especies femininas. Se liga para não dar bobeira, comfira as postagens anteriores e veja as classificações gerais. Hoje veremos as variações de cada especie.
Lest go, my friends!




Pra quem não me conheçe, sou o bicho-papão, um estranho predador boêmio, que caça, pesquisa, controla, seduz e acima de tudo, ama todas a mulheres, até mesmo as feias, por que sem elas o que seria dos iniciantes?
Em fim, quero prestar uma pequena homenagem a minha primeira namorada e atual grande amiga, um salve pra ela, que gostou de mim mesmo quando eu era um Nerd...



Vamos as definições, quero lembrar que as mulheres se classificam em (normais, Quietinhas, estilosas, patricinhas e ‘‘complicadas-perfeitinhas’’). Hoje falaremos das normais, quietinhas e estilosas.
Vamos começar pelas normais.




As normais se classificam e três etapas: As novatas, as feias e as excluidas.

Novatas


As novatas são quase sempre as tão faladas ‘‘Novinhas’’. Elas acabaram de chegar em seu meio social. (Atenção, ser novinha não disrespeito a idade, uma mina de 15 é novata quando chega no ensino medio, uma de 19 é novata quando chega na faculdade).
Logo que ela chega num lugar, busca se juntar com alguem, por que sozinha ela não consegue nada, se sente inferior a todos pelo simples fato de não conhecer ninguem. Meus lobinhos, as novatas são as mais faceis de pegar, elas não sabem o seu podre e nem o seu ranking. Não sabe, por exemplo, se todas as maninas são loucas por você ou se você é o maior fracassado do lugar. Então você precisa chegar junto logo de cara, é o tipo de mulher que tu pega até se mandar recado. Em fim, ela deixa de ser novata apártir do momento em que ela fica com alguem daquele determinado grupo social. Então não marque bobeira, e não confunda ela com as outras, talvez você vá se dar mal se a caloura da sua sala for uma estilosa. O que caracteriza uma novata é: uma normal que acabou de chegar.


Feias


Não tenho muita coisa pra falar das feias, só que são feias e que possuem a alto estima baixa, por isso são presa facil. Existem feias espalhadas em todas as especies, feias estilosas, feias quietinhas, mas a feia normal é diferente; ela é só feia e nada mais. As feias estilosas acabam se tornando mais bonistas pela atitude. Mas a feia normal (é feia feia srsrs). Não é uma pessoa feliz, não se aceita. Há, meus lobinhos! Tem um fato muito importante. Nem sempre as feias são realmente feias. Não entendeu? Vou explicar. Muitas vezes é uma menina bonitinha, mas é a mais feia do bando. Quando sua alto estima cai, ela se caracteriza como feia, é muito facil de pegar alguem que se acha sempre inferior. Pesso encarecidamente a todos os meus lobinhos: se você não for tratá-la bem nem se aproxime, é covardia seduzir as feias e depois deixá-las apaixonadas, lembrem-se, mulher tambem é gente, não maltrate as feias, se não da mau agoro e sete anos de azar

Excluidas
As excluidas, são na maioria das vezes tão bonitas quanto a lider do grupinho, e só são excluidas por que ameaçaram a liderança de tal. A lider não gosta de competição, por isso normalmente as excluidas são orgulhosas e possuem poucas amigas, acabam sendo mais maduras que uma normal feia ou novata. As excluidas normalmente tem muita facilidade de tratar bem os homens, e acabam sendo até boas companias, eu recomendo. Ela se asemelha muito a uma complicada e perfeitinha, mas existe um grande abismo entre elas, uma excluida se torna parecida com a complicada, mas na verdade o que ela queria ser é uma patricinha. As complicadas odeiam patricinhas, As excluidas sonham em ser uma. As excluidas acabam se dividindo em dois grupos, aquelas que expalham fofoca das rivais por inveja e dá mole pro namorado da lider, e aquelas que nem ligam e acabam se tornando muito mais interesante do que seria se fosse patricinha. Caro lobinho, é uma bom pacote, beleza de patricinha e mente de uma garota normal.


Quietinhas: São divididas em: Timidas, Nerds e Falsas quietinhas.




Timidas


São garotas com dificuldade de se expressar, as timidas odeiam se expor, preferem o anonimato, não são necessariamente bonitas nem feias, muitas timidas são lindas, ser timida não significa que ela seja inteligente, é só uma timida, as vezes são romanticas, outras invejosas. Quando romanticas, se apaixonam facil por um elogio, quando invejosa, só ficam com você em publico se tu valer a pena, se não valer, têm medo de que você a faça passar vergonha. Adoro as timidas, ainda mais quando vem acompanhado de outra coisa como: Timida estilosa, ou timida complicada e perfeitinha. Adoro. Elas são uma graça, o tipo de mulher para apresentar aos pais.

Nerds




São as classicas, não se tem muito que falar, é uma tradicional quietinha inteligente. Podem ser gentis ou ignorantes, as gentis sabem bem o que quer, mas as ignorantes são quase sempre feias e vitimas de buli. As Nerds bonitas como a da foto acima, são pessoas surpreendentes, sabem conversar e se ela não for educada pode até te ridicularizar em publico, se sua sedução falhar, é claro. As Nerds feias não são muito apegadas a namoro, muitas são bonitas, mas não ligam pra se arrumar, elas querem um CR maior, isso e nada mais.

Falsa quietinha



As falsas quientinhas são sempre muito safadas e liberais, fingem ser quietinhas por que sua pisique exije que haja um equilibrio em sua personalidade, são quietinhas-timidas na frente dos outros, mas num lugar onde ninguem a conhece, são selvagens. Por trás de uma falsa quietinha existe sempre a vontade de se libertar, no futuro, quase sempre evoluem para estilosa ou patricinha revoltada.

As estilosas se classificam em muitas raças, surfistas, rockeiras, emos e muito mais vou sitar apenas duas.

Rockeiras




Possuem atitude fortes, e são, as vezes, agressiva, sedutora e muito pra frente num relacionamento. Podem ser do tipo ‘‘vamos viver intensamente’’. As rockeiras enxergam a vida como uma canção, uma hora romantica, outra agressiva, refrões intensos e solos de guitarra interminaveis. Elas não gostam muito das patricinhas e adoram falar de amor. Por que no amor são sempre bem sucedidas, (quando bonitas) por que sempre querem está no controle da relação. Se quiser pegá-la, monte uma banda, ou vá fazer aula de guitarra, depois toque Jime Hendrix para ela dormir. AS rockeiras podem te dar moral se tu não for fankeiro, pagodeiro nem emo. Seja rockeiro ou não tenha nem um estilo que siga um etilo musical. Diferente da emo elas não gostam de solidão, estão sempre entre amigas e amigos, por que não? Só de escrever sobre as rockeiras fico todo arrepiado, lembro-me que na epoca da faculdade, uma linda rockeira de Brasilia fez uma musica pra mim, e pos meu nome como titulo.
(suspiro de nostalgia) srsrsr


Emos



são uma gracinha, adoram chorar e dizer que a vida é injusta, acham que tudo é coisa do destino, uma garota emo deveria se apaixonar facil facil por uma gentileza, mas elas gostam de sofrer, por isso nunca escolhem outro emo pra namorar e sim um cara fortão que tem condição de pegar algo muito melhor que ela. Eu odeio ver uma mulher chorando, uma vez namorei seis meses com uma emo, por que toda vez que eu ia terminar ela chorava. São sensiveis e otimas se estiverem pensando em casamento. As emos são fieis. Muito faceis de controlar por que amam demais e tem medo de irritar, magoar e aborrecer seu par, fazem de tudo para não ficarem sozinhas, mas sempre acabam assim, até encontrarem a pessoa certa, que goste mais dela do que ela dele. Um fato inteessante é, uma emo nunca assume que é emo, diz que é rockeira, mas nós vimos como são diferentes.




É isso galera, por hoje é só.
A materia ficou grande, mas na proxima edição conto tudo sobre as complicadas e perfeitinhas. E as Patys.
Elas são especiais, nãos dava pra sintetizar.
Aloha, Lobinhos!!!
E até mais ver...


Tchaaaaaaal





4 comentários:

  1. Post muito interessante, embora eu não curte muito essa coisa de classificação, foi um post inteligente.

    ResponderExcluir
  2. bem legal essepost e o blog!
    parabens

    http://edducamargo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hehhe... bem elaborada a lista..
    Bem bolada!

    ;D

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers