A Procura Viking

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Killzone


Killzone

Olá, meu nome é Nicolas, mas podem me chamar de NNT, peço desculpas por estar a muito tempo sem postar, mas é q eu perdi minha senha.KKKKKKKKKK
Mas vamos q vamos, hj eu vou começar a postar a trilogia Killzone, e por mais q eu ñ goste de jogo de tiro, esse é o melhor jogo q joguei na vida, sinceramente.
Eu recomendo, pois a resolução é sinistra, e o jogo em si melhor ainda.
 
Análises    

Killzone é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa lançado exclusivamente para o console PlayStation 2, desenvolvido pela Guerrilla Games de sede nos Países Baixos e foi lançado em 2 de novembro de 2004 para a América do Norte.

 
Enredo

O jogo se passa em uma época onde o Império Helghast se recuperou de sua derrota na Primeira Guerra Helghan e lançou um ataque contra a Aliança Interplanetária e Estratégica (I.S.A.) na colônia do planeta Vekta. Os helghast são uma espécie descendente do grupo humano que colonizou o Planeta Helghan há gerações. O ambiente do planeta helghast os forçou a se adaptarem tanto que eles já não são mais considerados humanos. Eles são mais fortes, rápidos e resistentes do que os seus semelhantes humanos; e possuem um irracional ódio pela humanidade, só "suportam" um pequeno número de mestiços da raça helghast e humanos. Eles usam uma máscara de gás e um tanque que produz o ar encontrado no planeta helghan, já que estão aqui na terra. O jogador assume o controle do Capitão Jan Templar, lutando contra a invasão dos helghast. Templar e seus soldados são chamados para a base de redistribuição, onde são prontamente enviados para encontrar a base de operação I.S.A. e a "arma" Hakha, que está em seu poder. No decorrer da trama, o jogador pode assumir o controle de diversos outros personagens: "Shadow" Marshal Luger (perita em operações secretas), o SargentoRico Velasquez e o Coronel Hakha, um mestiço, mas que aceita lutar ao lado dos humanos.

 
 Introdution



GAMEPLAY




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Muller!
    Tem selinhos p/ vc no meu blog - esses só tem uma regrinha... kkkkk...
    http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/05/selinhos-da-giza.html
    Linda noite p/ vc...
    :)

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers