A Procura Viking

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MOMENTO RELIGIOSO



Olá queridos (as), meu nome é Andresa e sou eu quem vai postar a matéria dos MOMENTOS RELIGIOSOS. Espero que gostem e que todos abram o seu coração para que Deus possa mudar a vida de cada um e que através desse pequeno momento Deus faça mudanças em suas vidas.

Pare e pense
 
Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se  cansam, caminham e não se fatigam (Isaías 40.30).”

Onde está a sua esperança? Em que você se apóia para caminhar? Onde lançou a âncora para desembarcar? Qual o seu refúgio na tempestade? Onde se acolhe na calamidade? Só Deus faz forte o cansado; Multiplica as forças ao que não tem vigor.J amais deixa envergonhado ao que nele confia sem temor. Os jovens se cansam, e de exaustos caem, os orgulhosos do lamaçal não saem. Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, e sem dor, sobem às alturas, sem temor. São como águias. Voam pela fé, sem acima da chuva e de nuvens até. E banham suas asas no brilho da luz do sol da justiça. Esse sol é Jesus!
Os estudiosos dizem que as águias  vivem cerca de setenta anos. Após os primeiros quarenta anos, elas renovam completamente a plumagem, as garras e o bico. (Elas o perdem, batendo-o fortemente contra a rocha, onde está seu ninho). Durante o  período de renovação, elas ficam praticamente indefesas. Contudo, após  esse processo, estão rejuvenescidas e novamente prontas para o combate. Assim também somos renovados no Senhor. Não há aposentadoria no reino de Deus! Ele faz os velhos sonharem com o futuro e os jovens terem coragem para enfrentar o presente.

PAI, TU ÉS A NOSSA FORÇA E  ALEGRIA. A “FONTE DA JUVENTUDE” ESTÁ EM TE CONHECER E VIVER PARA A TUA GLÓRIA. TODOS OS DESAFIOS DA VIDA CRISTÃ SÃO DE TRIUNFO NA TUA PRESENÇA.

Por: Adoradores extravagantes
Escutem e sintam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers