A Procura Viking

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Música



Falaew galera! Prontos para a diversão??
Sem exagero nenhum, o cara de quem vamos falar hoje consegue fazer meu dia ficar mais divertido só de assistir o seu DVD.




Rock pra dançar, ou Hip Hop pra bater cabeça?
Se existe Alguém que consegue fazer com maestria essa fusão entre o hip hop e o rock,

esse alguém se chama Kevin Michael Mckeehan, mais conhecido por: TobyMac.
Não confundam com new metal, quando digo que a fusão é perfeita é porque o rapper acompanhado por sua incrível banda consegue aliar ao seu estilo o peso e a energia pra nenhum roqueiro botar defeito.
Seus concertos sempre muito detalhadamente produzidos deixam não só uma impressão, mas a clara certeza de que o interesse é mesmo impressionar. Sem que pra isso precise investir em grandes cenários. O impacto fica mesmo por conta da presença de palco.
Tomados por uma histeria, ele e seus companheiros ao subir no palco, fazem o espetáculo se tornar parte da vida do público, se fazendo inclusive como o público às vezes ao agir em cima do palco como se fosse um fã que conseguiu burlar a segurança e invadir o palco, ou como se estivessem ali para assistir o show. Quando não é assim estão numa sincronia ensaiada, coreografando enquanto cantam.
Musicalmente muito bem representados, sua banda consegue dividir o espetáculo em capítulos, que muito discretamente vão se desencadeando e dando sentido ao todo. Passeiam por sonoridades latinas, californianas, Black e até mesmo jazz, tudo isso acompanhados por uma Pickup e DJ.

Boomin’:

Em contraste com os cd’s ao vivo que tem uma pegada mais para as grandes arenas, os cd’s de studio têm todo o clima “boate”.

Tonigth:


Um Pouco de História.
TobyMac ficou conhecido na década de 90 como um dos vocalistas do DC Talk(1988-2001), banda que vendeu cerca de 8 milhões de discos, e conquistou 4 prêmios Grammy.
Em 2001 Toby Mac iniciou sua carreira solo lançando Momentum, album que recebeu indicação ao Grammy Awards. Seguido por Welcome to Diverse City(2004), Portable Sounds(2007), e Tonight(2010)
Nesses 10 anos de carreira, o cantor ganhou 1 prêmio Grammy, e possui em sua discografia 7 discos contando os Remix’s e álbuns ao vivo , que somados ultrapassaram a marca de 2 milhões de cópias vendidas. .
Seu mais recente album Tonight é distribuído no Brasil pela gravadora Canzión.

Extreme Days:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers