A Procura Viking

sábado, 27 de novembro de 2010

Auto ajuda 3 edição especial


Olá galera. o/
Como prometido, aqui estou para falarmos de gente chata  na lanchonete. u.u Edição especial *_*
Certo, nesta edição  todos aprenderam como não irritar o garçom ou garçonete de qualquer ambiente. c.c

Primeiro tópico: Relação entre cliente e empregado.

Existe apenas uma forma de se resolver um  problema com salgado frio, refrigerante quente ou a pizza com cheiro estranho, e essa tão forma de resolver esse seu problema não é reclamando com o garçom, sabe por que? O garçom só entrega as coisas, ele não prepara e não prova a comida em questão. T a com problema? Reclama com o gerente ou a dona do estabelecimento. U.U Não adianta ficar fazendo showzinho, por que o garçom não resolve nada, NADA!
Toda pessoa chata tende a achar que alguém pegou a vez dela, é incrível!Mesmo tendo numeração e cuponzinho, um blasfema:
- Ei, eu cheguei primeiro que ela?
- Senhor qual o numero do cupom do senhor?
- Numero 12
- Então senhor, a droga do cupom dela é numero 11. U.U
Uma resposta que lhe custa o cargo, mas acredite te liberta! xD


Nesse período não sei explicar se estarei falando de gente chata ou de gente burra. É realmente tenso. Juro pra vocês, isso aconteceu por uma semana inteira, uma semana inteira às vezes com as mesmas pessoas. U.U
- Qual refrigerante tem? Perguntou o imbecil, o garçom gentilmente forçou-lhe a memória por que no estabelecimento não tinha cardápio.
- Temos, peps, guaraná zero, guaraná comum, sukita uva, sukita laranja.
Então o imbecil diz:
-Eu quero uma coca-cola.
O.o
-Mas infeliz eu não acabei de lhe dizer que só temos : peps, guaraná zero, guaraná comum, sukita uva, sukita laranja? Por que você pediu coca-cola? Eu por algum instante falei coca-cola?
Tai mais uma reação que lhe custara o emprego, mas que ti libertara.


Relação entre patrão e empregado

É compreensível que o patrão queira lucrar, mesmo que nosso sangue seja dado como sacrifício,totalmente  normal eles nos explorarem ao Maximo, afinal esse é o papel do patrão, nos encher para que seu lucro cresça, mas acredito que ele deveria ter ao menos misericórdia de seus empregados, os caras ralam arrumando tudo, ficam o dia e a noite em pé servindo e ouvindo historia fiada de gente chata.O mínimo de compaixão seria o bastante para conosco ç.ç
Se você é patrão e esta lendo essa coluna, pense, reflita seriamente, lembre-se que seus empregados não são animais.
Então completando a serie de chatices, tai o mais ousado de todos.
Quando estão todos exausto agindo tudo para fechar a lanchonete, chegam eles.
Os mais chatos de todos, eles ignoram os olhares de desprezo dos empregados e pedem logo algo de comer e pior ficam murrinhando para saírem.
Depois da semana que tive como garçom, não ficaria surpreso se assistisse em algum noticiário que um garçom foi pro serviço armado e matou um determinado grupo. U.U Acredito que entenderia numa boa .  u.u
Por hoje é só, semana que vem voltaremos as aulas.Espero que tenham gostado desse momento especial. E lembrem-se, o seu garçom pode estar armado, então trate-o com carinho. xD

2 comentários:

  1. Hahahahahaha, muito bom seu texto! Parabens mesmo... no meu blog eu fiz um post falando disso, de gente chata que acha que tem o rei na barriga e humilha os profissionais que trabalham por aí.
    Gostei muito do sei blog, vou seguir.


    Passa lá no meu blog.

    http://amansim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers