A Procura Viking

sábado, 6 de novembro de 2010

Poema - 1º .



ooooooooi gentê , *-* meu nome é Angélica, tenho 15 anos, e vou ta aqui com vocês todo domingo & terça . Domingo Falando sobre poesia & Terça sobre nosso magnífico Senhor Jesus, *0* primeiro quero agradecer o muller por me dar a oportunidade de entra pra equipe de vocês, que por sinais são mtos gente boa ! (: e quero deixar aqui também uma citação do filme: A Saga Crepúsculo - Eclipse , não sei se podemos dizer que é bem um poema , mais essa parte do filme me tocou bastante , e pra quem ja viu , aprecie novamente, & que ainda não viu desfrute , certeza que irá gostar! (: 



– Quando a gente tinha 5 anos, eles perguntaram o que nós queríamos ser quando nós crescermos… Nossas respostas eram coisas como astronauta, presidente, Ou no meu caso, princesa. Quando nós tínhamos dez, eles perguntam de novo e nós respondemos – estrela do rock, caubói, ou em meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, o que acham disto: Quem diabos sabe?! Este não o momento de fazer decisões rápidas e difíceis. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar frio. Se apaixonar muito. Licenciado em filosofia, porque não existe maneira de fazer uma carreira fora dessa. Mude de idéia. E então mude de novo, por que nada é permanente. Então, erre quantas vezes você puder. Assim, algum dia, quando eles perguntarem de novo o que você quer ser… Nós não teremos que achar. Nós saberemos. A Saga Crepusculo - Eclipse .


bjs, pra todos .. até terça. ;* 


segue lá no twitter, @KeekahSill . e se gostarem divulguem ! (: 
deem também uma passadinha no meu blog pessoal, :] kisses, ;*
http://keekahsill.blogspot.com/






@KéekahSill

2 comentários:

  1. parabens *_* detesto crepusculo mais .....
    belas palavras né

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Muito bom! Incrivel como o autor diz tudo aquilo que pensanmos, mas não conseguimos verbalizar.

    o que você quer ser quando crescer?

    Pergunta que fica mais dificil de responder, a cada dia que passa...

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers