A Procura Viking

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MÚSICA


Opa ! Finalmente vamos falar do cantor Dj Alpiste , para muitos que não sabem , ele canta músicas gospel . Quer saber o estilo ? RAP .


Biografia 


Dj Alpiste começou ouvindo musica desde os 6 anos de idade , sempre musica Black , cresceu colecionando discos e logo começou a tocar em festas na casa de amigos nos fins de semana , suas maiores influencias foram o Funk dos anos 70 e 80 como Zapp , Earth Wind and Fire , Stevie Wonder , Michael Jackson , Marvin Gaye , Kool and the Gang , Confunkshun , Gap Band , etc ... Foi nesse universso musical que se tornou DJ profissional em 1987 quando entrou para a equipe Zimbabwe , famosa por realizar grandes bailes black nas periferias de SP , tambem passou pela Black Mad e pela Band FM se tornando um dos Djs mais conceituados no cenario da black music de SP . Sua vida mudou mesmo em 1993 quando um amigo de infancia o procurou para falar de JESUS e convida-lo para uma reunião de musica gospel que se realizava na Igreja Renascer em Cristo no bairro do Cambuci , la DJ Alpiste foi alcançado atravez da musica e pela palavra de poder do Apostolo Estevam Hernandes , logo conheçeu a Banda Kadoshi que lhe deu a primeira oportunidade de mostrar um Rap evangelico (isso em 1993) quando ainda não existia tal estilo nas igrejas, foi o inicio de uma carreira e um ministério de sucesso, vieram 2 discos e viagems pelo Brasil inteiro cantando e dando o testemunho que alcançaria muitas vidas (...) Dj Alpiste  com certeza é influencia musical e ministerial de muitos jovens pelo mundo todo , mas isso não seria nada sem a mão poderosa de Deus em sua vida , mais que uma historia de sucesso , Dj alpiste é um milagre de Deus .

Um vídeo em destaque




Uma novidade !
Baixe as músicas do Dj Alpiste

Clique apenas no link e faça o que se pede .




“Enquanto meu coração bater e a vida pulsar dentro do meu pulmão o inimigo não vai ter descanso pois eu não me canso da minha oração“

Até a próxima .
Por : Andresa Mariana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers