A Procura Viking

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MÚSICA



Opa, vamos falar agora sobre o cantor de rap , PREGADOR LUO .  Para muitos que não o conhece ele é quem comanda a banda                                                                                                                                                        APOCALIPSE XVI *-*

PREGADOR LUO .



Envolvido com o hip hop desde 1988 , o rapper Pregador Luo , é líder e fundador do grupo “Apocalipse 16” e proprietário do selo independente 7 Taças , selo pelo qual lançou seus dez títulos , incluindo o lançamento o: “Pregador Luo – Música de Guerra, 1ª Missão . Ao longo de sua carreira dentro do hip hop, Luo já trabalhou com outros nomes e grupos que hoje são destaques dentro do cenário do rap . Fez mais de 150 participações em músicas de outras bandas e artistas que o convidaram para colaborar em seus trabalhos .
OS : O nome do pregador Luo é : Luciano dos Santos Souza .

NOVA MÚSICA.






É galera  , as canções de APC 16 . Tiveram muita importância na minha vida. Antigamente eu não curtia músicas desse estilo, mas o Pregador Luo  canta melodias belíssimas que me faz sentir bem e ver a realidade do mundo que nós vivemos . E que não vale apena pensar nas coisas desse mundo. Já que não somos daqui, e que a única pessoa que tem que estar em primeiro lugar nas nossas vidas é Deus. Ele sim é a nossa esperança.
PRAS MINAS UM SALVE. PARA OS MANOS UM BEIJO *-*

Andrezza M.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers