A Procura Viking

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Justificativas u.u

Estou aqui para apresentar as justificativas de nossa falha com vcs. u.u
Semana dificil para mim postar minhas colunas, pois só chego em casa lá pra meia noite.
Sou eu que posto as colunas de bia, patricia, cris e angelica..... Por motivos que não vem ao caso, então para que eu possa postar as materias, preciso ter contato com as pessoas, ou pelo msn ou pelo email.e ta muito dificil isso.A patricia não conseguiu enviar as materias delas essa semana deu erro ao enviar ou enviou pra pessoa errada, o douglas passou mal na sexta e ficou internado, a angelica que ainda  não conseguiu estrear passou a noite no hospital com seu filhinho u.u
Espero conseguir postar o da cris e da andresa mas, será dificil. Então pesso compreensão de todos.x.x


Aproveitando para informar-lhes que logo teremos novas colunas.
Os iluminatis c.c
Entrevistas com Profissionais
Filmes e Series
e para semana que vem receberam mais um aula de auto ajuda u.u
Não costumo falar de minha vida nas colunas, meus exemplos são todos pelo que eu acho ridiculo ou que vejo em filmes e tals (etica) Mas dessa vez vou me expor c.c trarei coisa quentissima de como não ser chato ao tratar um funcionario de uma lanchonete que é o que sou no momento aff o povinho.
Reenterando minhas sinceras desculpas u.u


MULLER GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers