A Procura Viking

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Série da semana!


A série humorística Friends será a dica da vez!

A série gira em torno de Ross (David Schwimmer), Rachel (jennifer Aniston), Mônica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow), um grupo de amigos que sobrevivem em Manhattan.
Trabalho, família, dinheiro, sexo, amor e amizade, são alguns dos temas que atormentam esses personagens.
O local de encontro desses amigos é, na maioria das vezes, o Café do Central Perk e, em outras vezes, a casa de Mônica.
A série é composta por dez temporadas. Durante a 10ª temporada do seriado,foi conseguido sete Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações.


Personagens:
Rachel Green, após abandonar o noivo no altar, foi morar com Mônica (no primeiro episódio da série). O primeiro trabalho de Rachel foi como garçonete no café, mais tarde ela se tornou uma vendedora. Vivia numa relação instável com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Rachel é de família rica, durante o seriado amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável. Na 10ª temporada passa a namorar novamente Ross.

Mônica Geller, irmã de Ross e chef de cozinha, é obsessiva-compulsiva por limpeza e tem um espírito competitivo. Foi obesa. Os amigos gostam de se encontrar no seu apartamento. Durante a série, começa a namorar Chandler e se casa com ele na sétima temporada.






Phoebe Buffay saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam. Trabalha como musicista e massagista. É a pensonagem incompreendida, fala besteiras e não é muito inteligente. Na temporada final ela se casa com Mike.





Joey Tribbiani é ator e se torna famoso por seu papel na novela Days of our Lives como Dr. Drake Ramoray. Mora com Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece. Fez ficar famosa a frase "How you doing?". Amou Rachel por um tempo e amou Phoebe.







Chandler Bing foi processador de dados e odiava esse trabalho, na 9.ª temporada ele se demitiu para trabalhar com publicidade. É o mais engraçado dos personagens, vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti. Seu relacionamento mais longo, antes do casamento com Monica, foi com a irritante Janice, conhecida pela inconfundível frase: "Oh... my... God!". O namoro acabou na 3.ª temporada. Chandler se casa com Mônica.


Ross Geller é irmão de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol, da britânica Emily, e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). Rachel e Ross tiveram uma filha juntos, Emma. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde o colegial, voltam a namorar no final da série.






Eu não sei se a série passa ou já passou na TV aberta, também não sei se existe uma dublagem da série, mas vale a pena assistir. Eu não assisti todas as temporadas completas, mas todos os episódio que já vi são SUPER engraçados.
Até a próxima, assitam Friends!


Beijinhos.

3 comentários:

  1. AMO, AMO, AMO Friends!
    Cheguei ao ponto de, baixar tds os episodios das 10 temporadas, soh pra ter o gostinho de reassisti-los!

    Phoebe, minha favorita!

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Friends Forever! <3

    Adoro muuuuuuuuuito essa série! *-*

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers