A Procura Viking

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mundo Otaku... Mangás

Fala Vikingzada o/
Na area agora para falar do Mundo Otaku, não é minha especialidade, mas custa nada matar a vontade dos otakeiros kkkkkkk boa gente,  peguei informação de uns sites ae, parecia confiavel e como tinha alguns mangás que conheço e sei do sucesso e pá, vou postar a lista dos mangás mais vendidos o/ se houve mudança na lista alguem em avise u.u o/


Não irei comentar kkkkk

NUMBER ONE
One Piece (180 milhões)


One Piece
Gênero shonen, comédia, aventura
Mangá
Autor Eiichiro Oda
Divulgação Shueisha
Onde sai Shonen Jump
Primeira Publicação 4 de Agosto de 1997
N° de Volumes 43 volumes, Anime
Dirigido por Konosuke Uda
Estúdio Toei
Onde Passa TV Fuji
Primeira Exibição 20 de Outubro de 1999
SINOPSE:

Era uma vez um grande pirata, conhecido como o maior pirata de todos os tempos, Gol D. Roger. Ele conseguiu fama, poder, dinheiro. Só que um dia ele foi capturado pelas forças da Marinha. Antes de ser decapitado ele disse "Vocês querem meu tesouro? Tudo bem. Meu maior tesouro, One Piece, está no final da Grande Linha". Assim começou a Era dos Piratas. Todo mundo se dirige para a Grande Linha, pois diz a lenda que quem conseguir o One Piece será o maior pirata de todos os tempos.

O mundo é divido em quatro partes. A ilha que Gol D. Roger colocou o One Piece fica no meio, e o único jeito de chegar nela é indo pela Grande Linha, um lugar onde somente os melhores sobrevivem.

Nossa história segue para um vilarejo onde um pirata chamado Shanks está com seu grupo. Um garoto do vilarejo, Monkey D. Luffy, quer virar pirata do grupo de Shanks. Depois de tanto gritar ele fica com fome, e abre uma caixinha que Shanks tinha guardado, e acha uma fruta. Ele a come e a acha gostosa. Ele não sabia que essa era uma Akuma no Mi (fruta do diabo), a Gomu Gomu no Mi, Fruta da Borracha. Com isso ele ganhou o poder de se esticar que nem borracha, só que ele nunca mais iria poder nadar. Depois de ser sequestrado, Shanks o salva, perdendo um braço, e é quando Ruffy entende o que é um pirata. Shanks dá para Ruffy seu chapéu de palha, e espera que Ruffy um dia devolva ele, e como um pirata. Vários anos depois, Ruffy parte de sua cidade para ser o maior pirata, indo atrás de uma tripulação e de um barco.

NUMBER TWO
Dragon Ball (155 milhões)

Dragon Ball (ドラゴンボール Doragon Bōru?) é um mangá criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Weekly Shōnen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. O anime Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros volumes do mangá original, e a da seqüencia, Dragon Ball Z, baseia-se nos 26 volumes restantes.

A história de Dragon Ball (esfera do dragão) conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Jornada ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.(fonte wikipedia.com)

NUMBER THREE

(mal a capa de nintendo ae kkk mas tava dificil o blog aceitar u.u é incrivel termos tão poucas informações sobre mangás no Brasil u.u tem quase nenhum site que preste hunf to mais de horas pra fazer esse post ç.ç e vai ficar devendo informações ainda ç.ç)
Kochikame (145 milhões)

Género: Comédia, Aventura
Tema: Policia
Nº de episódios: Aprox. 350
Nº de temporadas: 7
Idade recomendada: 12
Director: Osamu Akimoto

Kochikame conta-nos as aventuras e desventuras que acontecem numa esquadra da polícia e de todos os personagens que nela passam. Kankichi Ryotsu é um homem de 36 anos que poderíamos considerar normal se as coisas fossem sempre são o que parecem. Se bem que é verdade que Ryo conseguiu um posto como polícia na esquadra de Kameari, a sua capacidade de trabalho é inversamente proporcional à sua capacidade de manobrar estratégias importantes. Desta forma sendo incapaz de permanecer imóvel perante a possibilidade de conseguri dinheiro, desculpa-se dizendo que o salário pago pela polícia é miserável.

NUMBER FOUR
Slam Dunk (120 milhões)

Nome: Slam Dunk - スラムダンク
Tipo: Manga
Volumes: 31
Capítulos: 276
Estado: Terminado
Publicação: 1990 a 1996
Género: Comédia, Escolar, Shounen, Desporto
Autor: Inoue, Takehiko (Estória & Arte)
Editora: Shounen Jump (Weekly)

(não preciso falar muito desse mangá né? kkkk fiz um mega post sobre ele u.u)

Hanamichi Sakuragi é um delinquente que nunca teve sorte com as meninas. No entanto, quando ele conhece Haruko Akagi, ele tem certeza de que ela é a rapariga certa para ele. Haruko é uma grande fã de basquete e avisou-o acerca do seu potencial como jogador de basquete (devido à sua imensa altura). Na esperança de ganhar o coração dela, Hanamichi tenta entrar para a equipa de basquete. Será que este novato completo tem o que é preciso para se juntar à equipa?

E pra fechar u.u

NUMBER FIVE
Naruto (80 milhões)

Arte
Masashi Kishimoto
Autor
Masashi Kishimoto
Genêro
AçãoArtes MarciaisAventuraDramaFantasiaShounen
Scantrad
Kousen MangásM4ALL Scans

O Mangá  conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança da vila de ninjas da aldeia da Folha, no País do Fogo (em um mundo fictício).

Quando ainda bebê Naruto teve o monstro Kyuubi, uma raposa de nove caudas, aprisionado em seu corpo pelo Yondaime (quarto Hokage da vila de Konoha), para salvar a vila.

Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas que a Kyuubi matou, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Naruto.

Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage (o mestre da vila), pois assim suas verdadeiras habilidades seriam mostradas e sua força seria reconhecida por todos.


FIM

Espero que tenham gostado o/ ate a próxima

3 comentários:

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers