A Procura Viking

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Anime! Death Note!

Hey mina-san!!! Night Volker de volta nessa segunda feliz...
Enfim, eu pensei de falar de Kobato, mas acho que eu tenho que terminar de ver pra postar sobre... Então eu estava vendo umas imagens e pensei nesse aqui, Death Note!!

Death Note


Yagami Light (Raito) é um estudante inteligente e entediado, frustrado com esse mundo em que vive, este tão cheio de pecados, onde tais pecadores não recebem penitência.
Um mundo podre, como diz.

Certa vez, Light encontra um caderno intitulado Death Note e acha curioso o quão elaboradas foram as regras, ele então resolve experimentar... Claro, isso deve ser algum tipo de brincadeira falsa...

"A pessoa que tiver seu nome escrito nesse caderno morrerá em 40segundos"

Primeira vítima: Um homem que sequestrara uma escolinha e manteve refém 8 pessoas, sendo várias crianças. Por coincidência, o homem morreu de ataque cardíaco...

Light fica levemente afetado e resolve tentar mais uma vez.

Segunda vítima: Um homem que brincava com uma moça no meio da rua de modo vulgar com outros caras. "Acidente de transito". Por incrível que pareça, o Death Note voltou a fazer seu trabalho, o homem é morto.

A partir de então, Light começa a passar por um processo de mudança, de um jovem impotente diante da podridão do mundo, agora torna-se um Deus, o Deus do Novo Mundo!

Claro que para nenhum Deus a vida é fácil, aparece um Shinigami (Deus da Morte), o dono do Death Note e implica as regras, Light concorda se isso o permitir manter seu poder, aparece uma garota também possuidora de um Death Note que se apaixona perdidamente por Light e já sabe-se o que essa paixão fará... Também aparece um grupo que tenta combater o poder desse Deus, que agora se nomeia Kira. O principal inimigo de Kira é um gênio que ama doces, muito lindo que pensa sentado de forma estranha e segura todas as coisas também de forma singular, ele é L, simplesmente L, claro que não é seu nome real, fazendo ser impossível para Kira matá-lo. Pronucia-se Eru.

Personagens:

Light Yagami: Estudante que encontra o Death Note que foi propositavelmente derrubado no mundo dos humanos pelo Shinigami Ryukku. Após confirmar a veracidade do caderno,ele passa a punir criminosos no mundo todo, assim recebe da mídia a alcunha Kira. 










L: Maior detetive do mundo, ele possui também as identidades do segundo e terceiro maior. L se interessa imediatamente pelo caso Kira e passa a colaborar com a policia japonesa. Mais adiante, forma uma equipe de investigação para capturar Kira. Adora doces.




Souichirou Yagami: Pai de Light, também é vice-diretor da polícia japonesa e entra no time de investigação para caçar Kira. Depois, se torna Comissário-Adjunto da Polícia.
Misa Amane: Assume a identidade de segundo Kira após receber um Death Note do Shinigami Lemu (Remu no Original). Como é agradecida a Kira por punir o assassino de seus pais, quer colaborar e participar do novo mundo sugerido por ele. Ela é uma modelo também conhecida como Misa Misa.


Touta Matsuda: Policial do time de investigação que admira muito e sempre trabalha com seu diretor Soichiro. Quando o diretor assume o caso Kira, ele entra no time de investigação.




Shuiji Aizawa
: Outro policial do time de investigação. É muito sério e sempre coloca o dever em primeiro lugar. 


































Hirokazu Ukita: Mais um policial do time de investigação. Morreu ao tentar investigar o Segundo Kira. 
































Hideki Ide: Entrou para a Central de Operações depois da morte de L, pois não confiava nele.
Kanzo Mogi: Trabalha na Central de Operações e pensa mais do que fala.
Raye Penber: Um dos agentes do FBI chamados por L para investigar o time da policia japonesa e suas famílias. É ele o encarregado de investigar Light Yagami.


Misora Naomi: Ex-agente do FBI; noiva de Ray Pember. Ela é bastante inteligente, com ela estava a pista necessária para incriminar Light Yagami no início da trama. Mas o Light, claro, é muito mais inteligente...


Near: Nate River Seria o sucessor de L se tal título não passasse antes para Raito Yagami. Near fundou uma comissão independente de investigação do caso Kira sem relação com L chamada SPK (Special Provision for KIRA), constindo em agentes do FBI e CIA como força principal. Near se torna o principal obstáculo de Kira daí pra frente.
Mello: Mihael Keehl é seu nome verdadeiro...Mello se deixa levar pelas emoções e faz de tudo para se tornar o nº 1. Mello foi criado no lar Wammy's House, orfanato fundado por Watari, de onde saiu quando L morreu dizendo deixar Near seu seu sucessor,mas indo atrás de um Death Note e fundando assim seu grupo mafioso,e está sempre acompanhado de uma barra de chocolate. Melhor amigo de Matt,está sempre dizendo que não se dá bem com Near e nunca fará questão de juntar forças com o mesmo. 
Ele é um garoto loiro com corte Chanel,olhos azulados,e adquire uma cicatriz que vai de seu rosto até um de seus braços,causada pela explosão que matou o pai de Raito Yagami.Mello foi morto infelizmente por Takada Kiyomi ao ter seu nome escrito em um pedaço que a mesma tinha do Death Note.




Teru Mikami: É o novo Kira escolhido por Light. Mikami era discriminado na escola por sua moral e pelos desejos de punir aqueles que considerava maus. Por causa disso ele resolveu ser um promotor e passou a acreditar que Kira é um deus. Ele também é muito inteligente, como Light, mas parece contente em ser um seguidor leal de Kira, tanto que, na versão do anime, se suicida para que Light tenha a chance de escapar. No mangá ele enlouquece depois de 10 
dias na prisão.
















Watari: É o misterioso diretor do orfanato onde os gênios L, Near e Mello cresceram, ele ajuda L durante suas investigações sobre Kira.




































Videos:


Amv

Essa banda (Nightmare) canta The World (1º Opening)




5 comentários:

  1. vem cá, quais os meus dias de postar e os da Night?
    eu sei que eu nao posso postar com regularidade, só quando dá, mas anyway, quais são os melhores dias?

    ResponderExcluir
  2. eu posto sexta, é o único dia que dá, porque é "meu dia de folga" de trabalhos e deveres XD
    então vc pode decidir pegar outro ^^ hein, ve ai que dia dá pra postar... ^^

    ResponderExcluir
  3. Certa vez, Light encontra um caderno intitulado Death Note e acha curioso o quão elaboradas foram as regras, ele então resolve experimentar... Claro, isso deve ser algum tipo de brincadeira falsa...
    khaadi stitched
    khaadi stitched summer collection 2021

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers