A Procura Viking

terça-feira, 5 de abril de 2011

Banda da Semana


Olá galera , irei apresentar uma banda pouco conhecida , mas espero que gostem .


Mary Mary
     Mary Mary é uma Dupla  premiada com Grammy da música gospel americana , a dupla é formada por 2 irmãs , que são a Erica Camphell e Tina Campbell . A dupla tem junto com Kirk Franklin uma legião de fãs evangélicos através da introdução de elementos da soul , hip hop , funk e jazz .
Biografia
     As irmãs como parte de uma grande família de nove filhos em Inglewood , Califórnia. Seus pais são Thomasina e Eddie . A sua mãe Thomasina é um evangelista e diretora de um coral evangelístico na Igreja de Deus em Cristo e o seu pai Eddie é um ministro da juventude .
     Rapidamente as irmãs entraram na igreja , participando de coros , viajando algumas produções televisivas entre outros . Todos os seus irmãos foram Atkins sobre o Bobby Jones Evangelho show na BET .
     Finalmente irmãs tiveram suas miras em fazer uma carreira musical e foram matriculadas no Colégio El Camino de estudo voz . "Tivemos que estudar e cantar áreas clássicas , que estava bem" , disse Erica ao The New York Times .

Carreira musical
Uma reunião com os produtores Warryn Campbell levou a sua música a lidar com o gigante conglomerado" IME Music" e uma série de canções que aterrou na trilha sonora . Eles escreveram "Dance" e é realizado com Robin S para a trilha sonora para o filme Dr. Dolittle 1998  eles realizaram "Let Go, Let God" O Príncipe do Egito para que eles nunca ganhou mais de dois Grammy's Inspirational (um dos três álbuns para a trilha sonora do filme)  e de suas canções foram gravadas por 702  As irmãs' na cena Gospel foi levantada quando as suas músicas "Time to Change" e "Yes" foram gravados por Yolanda Adams no Mountain High .
Em 2010 , a dupla Mary e Mary participou da gravação da nova versão da música "We are the world" , composta por Michael Jackson e Leonel Richie em 1985 para arrecadar fundos para o combate a AIDs na África . As irmãs parcipam da nova versão , voltada para arrecadar fundos para a reconstrução do Haiti , devastado por terremotos no inicio de Janeiro de 2010 . Na canção elas recebem especial destaque , participando de vários solos no refrão .
Um vídeo em destaque



Baixe a música
(Something Bigger)
 
Reflexão


O Juízo final será o último acontecimento para o homem antes da eternidade. Homens e mulheres, ricos e pobres, jovens e idosos, a bíblia diz que todos os ímpios serão ressuscitado dentre os mortos para enfrentar o juízo final. Aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida serão lançados no Lago de fogo e serão atormentados pelos séculos dos séculos. O juízo final é ponto final do pecado do homem, e será o início da perdição para aqueles que rejeitaram a palavra de DEUS, o fim será doloroso e colocará o homem ímpio no lugar de maior sofrimento, o INFERNO. Os sinais do fim dos tempos está em todas as partes: Fome, Miséria, Homossexualismo, Violência, Guerras, Ocultismo, Desespero, Terremotos, Tsunames e tantos são os sinais.
Como pode ver o fim dos tempos está próximo e JESUS está prestes a voltar. Como está a sua vida ? Você está preparado para encontrar com Jesus ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers