A Procura Viking

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dicas Do Bicho-Papão


Aloha, lobinhos!
Bicho-papão chegou na area para mais uma aula.
Como sempre o assunto principal é mulher.
Hoje teremos a continuação da postagem anterior que falava das sub classificações femininas.
Ouvimos um pouco sobre as normais, estilosas e quietinhas.
Hoje é a vez das particinhas e as tão faladas complicada e perfeitinhas.



Lobinhos dedicados, vamos direto ao ponto.


As patricinhas se dividem nas ricas, pobres e as revoltadas.



As ricas


São as tradicionais patricinhas de sempre, ricas cheias de futilidades, querem tudo do seu jeito, mimadas e adoram impressionar as amigas, querem o melhor homem e está sempre maquiada. As ricas normalmento possuem muito bom senso para o quisito beleza, por isso os feios que pegam patricinhas são ricos, ou sabem como cultivar misterio ao ignirá-las. Ela quer sempre está em primeiro lugar, custumam ser falsas ou meio burrinhas.


As Pobres

São as mais problematicas, fazem de tudo para compensar a falta de dinheiro na beleza. Roubam dinheiro da mãe, (desviam dinheiro, melhor dizendo). Sempre dão prejuiso. Faz questão de usar rosa para caracterizar seu grupo social. Elas tem vergonha dos pais, irmãos e etc... São estranhas... Todas elas sonham em ser modelo. Rsrsrsrssr. Foram elas que praticamente inventaram a bulimia.



As revoltadas


Minhas patricinhas favoritas, são exatamente como as ricas, mais são carentes, aquelas que não recebem atenção dos pais que trabalham muito. Elas querem sua atenção e são sempre grudentas. Diferente das ricas, elas escolhem só homens estilosos, querem os bed boys. Fazem isso para provocar os pais. As revoltadas buscam um estilo proprio e nem ligam para disputas entre meninas, elas pensam na vida delas e são um pouco deprimente as vezes, essas são as minas que animam as festas, gostam de se embebedar e ferrear.



Sentimentais

As patricinha sentimentais não precisam ser ricas, são patricinhas, mas nem sabem disso. Na verdade as patricinhas sentimentais gostam de parecer femininas por que já é de seu instinto natural. Isso poderia classifica-lá como normal, mas as sentimentais possuem atitude diferente. Ela olha tudo pelo lado sentimental. Está sempre a proucura de seu principe encantado, ou é apaixonada a anos por um cara que nem sabe quem ela é. Elas são pessoas doce, meigas e muito inteligente no quisito dar conselhos, mas quando se trata dela, é um fiasco na sedução. Isso acontece pelo fato de serem muito autenicas. Indico, são fieis.


As complicadas e perfeitinhas se classificam em: Bipolar, Certinha e aventureira.




Bipolar






Gostam das coisas do jeito delas, se algo sai errado elas já começam a pirar, sua principal caracteristica é a mudança de humor. É daquelas que arruma treta até se tu olhar para a apresentadora na televisão. São ciumentas e muito imprevisiveis, mas são extremamentes carinhosas e gostam de cuidar dos namorados como se fossem seus filhos. Toda mulher é um pouco bibolar.


Certinha


São aquelas que mexem com o coração dos pegadores. São organizadas e odeiam futilidades, elas já organizaram todos os seus passos para alcançar um futuro de sucesso. As certinhas possuem personalidade forte e odeiam se sentir inferior as outras pessoas. Adoro as certinhas, possuem a inteligencia da quietinha, a atitude da estilosa e a feminilidade das patricinhas. Mas ser uma certinham não é pra qualquer uma, elas adoram regras e normalmente se interesam por Direito, ela possuem um lado politicamente correto que protege a natureza e coisas do genero.

Aventureiras




São quelas que vivem pela busca de melhores emoções. São romanticas ao extremo, mas são orgulhosas. Sua vida precisa ser radical, interesante.  Elas sempre gostam de esportes e de viajens. Se ela achar que deve ficar com você ela vai ficar, mas é muito dificio ficar com a mesma pessoa duas vezes, ou namorar com a mesma pessoa. Quando algo termina ela quer algo novo, por isso vive cada situações para não ter arrependimentos.



É isso ae lobinhos!
Até a proxima
continuem praticando.
 Aloha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers