A Procura Viking

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cantor da Semana (Kleber Lucas)



Olá galera , estava tirando umas férias mas voltei para postar mais matérias õ/ . Irei falar de um cantor muito conhecido porém abençoado por Deus . Quem curti músicas animadas e de adoração você está no lugar certo pois irá conhecer a história e a carreira de um cantor ungido pelo nosso Senhor .  E com vocês ...

Kleber Lucas







No dia No dia 23 de junho de 1968 em São Gonçalo (RJ), nasceu um dos grandes expoentes da música evangélica brasileira da atualidade KLEBER LUCAS . Maria Madalena Lucas e Antônio Costa que são os seus pais sequer sonhavam que o seu filho fosse desenvolver um ministério tão importante e abençoador. E um dos seus sonhos foram realizados . Aleluia õ/

Aos 17 anos, Kleber entrou na Igreja Nova Vida de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, e foi daí que a sua vida teve uma transformação radical. Foi após o seu encontro com Cristo, com uma entrega total e apaixonada, que o cantor veio a se interessar pela música. "Descobri uma paixão pela música que ainda não conhecia", conta Kleber.

Essa paixão cresceu a partir do momento em que ele se envolveu no coral da igreja, onde aprendeu suas primeiras notas e se destacou . (ô se eu estivesse no lugar dele, estaria feita da vida, kk). Enfim ... Em 1997, Kleber subiu mais um degrau em seu ministério. O cantor e compositor foi para Brasília, gravou seu primeiro trabalho solo independente, Rendei Graças, e começou a sua vida como itinerante, e a partir daí foi gravando outros novos lançamentos em vários estados do Brasil e com vários cantores gospel . E finalmente no ano de 2011 o cantor Kleber Lucas lançou o seu novo MEU ALVO , que já faz parte do seu oitavo CD pela gravadora MK Music .

Ele trouxe toda a essência da bagagem que ele adquiriu em todos esses anos de música evangélica marcando as nossas vidas como em “Deus Cuida de Mim”, “Aos Pés da Cruz”, “Pra Valer a Pena” e muito mais, com o mesmo molho. Está demais, nota 10, definiu Marina, Diretora Artística da MK Music, empolgadíssima durante a audição final do CD!

...  “Eu estou muito feliz porque é um trabalho feito com muito carinho, muito investimento de alma, muito investimento da empresa também e a responsabilidade de falar algo da parte de Deus para a nação”, atesta Kleber.  

Entrevista com o Kleber

Qual seu prato preferido? Peixe
Qual a cor preferida? Lilás
Do que você tem medo? Perder o foco
Música preferida: "Frutificar", do CD Comunhão
Lugar inesquecível: Rio, New York e Paris
O que mais detesta? Perder tempo
Tem animal de estimação? Não
Um filme: Um sonho de liberdade
Toca instrumento? Piano e Violão
Lugar para descansar: Rio, New York e Paris
Uma mania: Contar o tempo
Um defeito: Ansiedade
Uma qualidade: Sensibilidade / Ter amigos
Data de Aniversário: 23 de Junho
Igreja em que congrega: Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca/RJ

Um vídeo em destaque





Embora sejamos,  tão imperfeitos e rodeados de fraquezas, Deus nos amou de tal maneira que entregou seu Filho, Jesus Cristo, para morrer em nosso lugar, resgatando-nos da condenação eterna. A mais linda historia de amor,  foi o Senhor quem contou.

 

E-mail


Obrigada a todos J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers