A Procura Viking

terça-feira, 12 de abril de 2011

Momento da Vitoria c.c



Fala galera! o/ Passando pra exibir mais uma vez a galeria de selos que recebemos da nossa amiga Carla, muito obrigado por lembrar da gente *___*
Parabens EQUIPE XD
 





 Regras:

1. Me conte um segredo: Asgard fica longe abeça.(kkkkkkkkk)
2. O que é valioso pra você: Os sonhos da humaninade,sem sonhos não há vida.
3. Escreve uma frase: As vezes tudo que precisamos fazer é dar o nosso melhor. u.u
4. Dedique àqueles que sempre comentam nos posts: Final do post 





Regras:

1. Exiba a imagem do prêmio acima

2. Post o link do blog que o premiou: http://thewitchingworld.blogspot.com

3. Publique as regras

4. Indique 10 blogs para receberem: Final do post

5. Avise os indicados






 
Regras:

1. Link do blog que te indicou:
http://thewitchingworld.blogspot.com
2. Quais são seus maiores sonhos?
Ser bem sucedido e uma vida perfeita kkkkkkkk

3. Para você, a aparência importa?
Não u.u


4. O que é ser feliz?
É sorrir verdadeiramente, enfrentar a vida com otimismo, é desfrutar da vida da melhor forma possivel. ^^ 

5. Você é uma pessoa amiga?
Acredito que sim, pergunte aos meus amigos ué c.c

6. Conte-nos quatro qualidades suas.
Sou Atencioso, Leal,Divertido e compreenssivo.

7. Conte-nos quatro defeitos seus:
Arrogante, pretencioso, sarcastico e teimoso.saiu mais facil do que pensando nas qualidades kkkkkkkk

8. Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Uhum, nunca gosto da pessoa que conheço de primeira kkkkkk mas depois ja era u.u

9. Indique alguns blogs para responder esse meme: 
Fim do post





 Regra:

Falar 7º coisas sobre mim  e indicar 7 blogs.

 Sou Cristão, mesmo sendo Viking kkkkkk
Sou flamenguista hoho(é o bonde do mengão sem freio kkkk)
Odeio funk, eu juro u.u
Odeio quando invadem minha privacidado, principalmente quando to teclando no msn aff
Amo livros
Adoro meus animais
Gosto de animes, mangas, doramas, e tudoq ue envolva Japão

Meus indicados:






Um comentário:

  1. valeu por me indicar ^^ to indo postar lá no meu blog, valeu pelos selos ^^ ahhhhhhhhhh Meus primeiros selos XD

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers