A Procura Viking

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Momento Bieber

Eu tava em casa numa boa sentada vendo TV, quando vi a matéria no jornal sobre Justin Bieber, eu não vim fala mal dele não sou doida as fãs me pegam na saída, só que achei sabe a entrevista da repórter com as fãs super produtivas, eu nunca pensei que fosse tão fácil ser fã de um ídolo, pelo mesmo ser fã fanática de Justin é fácil, pra cada pergunta da repórter elas só respondiam AAAAAAh, se isso é ser fã isso não serve pra mim eu ia viver rouca kk, sem conta com o tempo que ficam acampados sem um único banho imaginem como deve ser no show cecê pra lá cecê pra cá kk prefiro não comentar.


Outra coisa que não entendo, imaginem só isso você é apaixonada pelo Justin quer vê o show dele de qualquer jeito ai sua mãe, que não deve ser nada pobre, compra ingressos pra todos os shows dele no Brasil, é isso mesmo não é só pro ingresso do Rio não, e detalhe ela inda paga pra você fica no mesmo hotel que o Justin, eu chamaria essa mulher de maluca ou podre de rica, mas isso não é da minha conta então voltando ao assunto, a pobre menina rica que conseguiu o que quer faz o que? Foge de casa pra chega lá mais cedo, me diz pra que isso se ela já tinha tudooo o pior não é isso, a mãe trouxe ela de volta e imaginem o castigo que ela recebeu. Acertaram? Não gente ela não ficou de castigo pro resto da vida, nem proibida de ir pros shows do Justin, simplesmente a mãe não deixou ela ir no primeiro. PQP se fosse minha mãe eu teria recebido uma surra e não sairia de casa pra show nenhum, e ela ainda reclama da vida.

Não sei se continuo escrevendo ou paro por aqui já viu quantas meninas foram vê ele? Eu vou morrer na saída literalmente. O mais hilário entre os fãs de Justin foi a sósia dele kkk canta igualzinho pra não disser ao contrario.

E quem disse que pra ser fã de Justin tem que ser menina tem alguns meninos que também são fãsasso de Justin, bem pelo é o que dizem na TV.


Gente e tem uma coisa que me chamo atenção pacas, enquanto eu pegava as fotos pra coloca aqui na matéria eis o que eu vejo na net:

"Minha virgindade por um ingresso do show do Justin Bieber, é urgente"

Gente eu não to inventando é isso mesmo que vocês leram, é um cumulo, um absurdo sem tamanho, como uma mulher pode descer tão baixo ao ponto de oferecer sua virgindade em troca de um ingresso ate as prostitutas se dão mais ao respeito, é mulheres como essa, mulheres não crianças retardadas, que destroem a nossa reputação.

Bem to parando por aqui antes que vocês só me encontrem no outro lado, pra quem não me conhece sou a Alessandra e normalmente fico com a matéria sobre livros mais hoje quis sair um pouco da rotina.

A e antes que o Muller me mate ai vai minha fotinha:

Bye bye

Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers