A Procura Viking

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nossa Historia ( Selo 100 Mil acessos)



Fala povada Viking o/ Aqui quem fala é o Rei hohoho
Essa materia é a materia dos 100 mil o/
Tipo quando eu comecei a faze-la estavam faltando 20 acessos então ate eu termina-la devera faltar uns 5 ou seis acessos para atingirmos tal marca.
Vamos começar pelo inicio de tudo.

A IDÉIA 

Sim eu sou um ser muito muito criativo, mas de onde poderia ter vindo esse desejo tão grande de explanar aos quatro ventos a historia de um povo taxado pela maioria de bárbaros, ogros e talz?
Tudo começou com os programas de terças e sextas do QG do Vingadores com Carcaju e Mecano u.u
Esse programa rolava na Radio Blast, 



eles falavam coisas de Viking e era super maniero a força que eles interagiam com os ouvintes, nos mandávamos frases diversas e qualquer porcaria se tornaria em um assunto interessante e ainda tinha a canção que era inventada na hora, os ouvintes escolhiam o tema e eles começavam a tocar e cantar, era realmente massa.kkkkk
Por isso das coisas vikings e talz no meu (nosso) blog, mas quem me deu a ideia de criar um blog? Hm, não me recordo, acho que foi algo haver com expressar meu lado engraçado, divulgar coisas da minha religião, e tentar me divertir.kkkkkkk

O INICIO
Tudo começou em 25 de outubro de 2010No começo pedi ajuda a Lala que nunca me ajudou u.u Então fiz tudo sozinho, criando a materia de Futebol, contos, auto-ajuda e momento religioso. Mas tava muito chato fazer tudo sozinho, então convidei a Angelica para fazer a materia de culinaria que ate hj espero por essa materia c.c O Doug ficou com a materia de jogos , porem não passou de duas materias feitas por ele. A Cris tbm entrou mas fez apenas a materia sobre Rogério cenni e vazou.....A unica materia que atraia mais o povo era a Auto-ajuda >< eu como sempre divulgava tudo feito loco, mas mal gerava acessos u.u fui alvo de calotes de comunidades e talz, ate que aprendi o poder da parceria. Foi então que conheci a Pamela, Regina, Gabbe, Cris Andreto e Manu, que futuramente se tornaram autores de meu blog.
Mas antes delas Veio a ajuda do céu e seu nome era Thais Marques o/ ela ajudou demais com a divulgação, e com ela atingimos as marca de 100 seguidores e mil e poucos acessos, outra que veio do céu foi a queridissima Patricia, ela ficava com as materias do mundo otaku e animes que atraiu um galerão pro blog.
Mais ou menos nesse tempo, meu irmão entrou com a materia do Basilisc que gera acesso ate hoje, O bicho Papão entrou com suas dica e eu passei o cajado da materia de religião e musica para minha querida amiga Andressa. Houve tambem aquele vai e vem de autores, Rayane, Nicolas(que agora disse que vai postar direito) aaah a Bia minha amigaça ficava com livros, mas por falta de tempo abandonou, Karina, Angelica Kesha. Agora os mais novos são: Anderson, Ally, Thaiane. João e Priscila.

MUDANÇA


Em fevereiro conheci Manu a guria que pensa ser uma fantasma u.u Ela veio e trouxe a mudança do meu blog, mudou o template, e transformou todo meu antiquado design num moderno e atraente.
Apartir dessas mudanças o Taberna passou ate ter de 300 a 600 visitas diarias sem que fosse necessário divulga-lo.

FIM

Sim ter blog é uma coisa estressante, temos o dever de estar em dia com as materias, esta sempre cobrando dos autores e talz, mas é empolgante saber que tanta gente perde o tempo dando uma lida no que escrevemos, proporcionar um riso, um momento para meditar, refletir e tantas outras coisas, isso que nos alegra, mesmo não recebendo comentarios como tantos blogs que perdem horas e horas nas comunidades divulgando como eu fazia no começo kkkkkk mas vale apena ver lá que meu conto teve mais de 500 acessos, que quando a Andressa trouxe a reflexão que teve mais de 500 acessos, e tantos outros, as poesias da Pamela, as historias da Cris....etc...
Bom deixo aqui meu agradecimento pela ajuda de cada autor que farei questão de  deixar uma foto no final do post, e Obrigado a você queridos Vikings e Valkirias kkk e vocês humanos que acessam nosso blog.
A Deus toda Honra e toda Gloria


Lista de autores e ex autores
tudo junto e misturado




O Selo pra todos que nos acompanham



Valew gente o/
Eu o Rei Viking ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers