A Procura Viking

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

presentes inúteis (ou não)

ooi, Priscila aqui! viu falei que iria voltar haha, hoje e vou falar de Presentes inúteis (ou não) , que não deixa de ser uma coisa de garota ... se não for, me processem haha. ah essa semana eu me encontrei com algumas garotas que leem meus posts no blog! ai vai uma foto minha com elas ... (eu sou a de assas)


masoq, eu sei que isso não teve graça pra você, mais eu ri então dedin proces u.u



agora voltando ao assunto de Presentes inúteis (ou não)! ah
prestem bastante atenção nos
print's:







que namorado imbecil dá um vibrador pra namorada em vez

de fazer aquilo com ela??? whatt??? kkkkkkkkkkk ele deve ter o pinto pequeno pra dar um vibrador pra namorada ou então ele pediu subliminarmente pra ela usar isso com ele , kkkkkk ps: se você seu aceitou esse presente tenho uma coisa pra falar: - hmmmmmmmmmm granola!





masoqq o que houve com esses garotos? wtf??? mais não são só os garotos que estão nessa, as meninas também estão assim:




aaaaah que garotinho inocente! amigo, se a sua namorada te deu um vibrador, ela deve achar o seu coisinha muito pequeno ou ela acha que você escorrega no quiabo né, ai ela resolveu agradar a bonequinha ae. ps: amiga, uma dica, se seu namorado aceitou esse presente termine com ele pois ele deve gostar de dar uma ré no kibe ou lambida no picolé.






a pergunta é: porque esses garotos não dão presentes normais pras garotas??? (por isso não tenho namorado kkk(mentisoufeia...) eles nunca ouviram falar de ursinhos de pelúcia?




olhem esses aqui que lindinhos e fofinhos! os meus olhos brilham e falam tipo: "annw por favor compre um desses pra mim, por favor, por favor, eu me comportei nesse verão"

agora vou postar algumas fotos de presentes inúteis (ou não) e vocês me digam se pagariam por uma dessas coisas:



masoqqqq é isso, lancheira pra macacos?

próoximoo!


tá, isso é um salto (avá), até ai tudo bem, mais ai tem um bixo dentro dele masoqqq? e isso é xixi ou cerveja? o bixo tá doidão ai?? eu não gasto minha grana com isso /snobei

próximo!



essa coisa deve ser daquele carinha do filme náufrago né? hduhusahduhds masoqq e isso kkk


próximo!

waw, esse até que é maneirin, é um tenis meio jacaré sei lá. gostei dessa coisa estranha, eu compraria u.u

próximo!

pra que hawaianas e chinelos de marca quando você pode ter esse né?! hahaha mt fashion no churrasco na laje


e por último:
kkkkkkkkk isso é realmente ridiculamente idiota e criativo, mais blz né, colocar o pé dentro de um "pé" é só pros fortes!


bom, não tenho mais nada a dizer, já falei mt coisa inútil nesse post (como smp falo) kkkk
até a próxima! beijinhos!
aah me falaram que tenho que postar uma foto minha no final de cada post, bubu
não se assustem! pois não vou pagar um psicólogo ou algo do tipo pra ngm u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers