A Procura Viking

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sherrilyn Kenyon -- Série Dark Hunter -- 02.5- Manual Dark Hunter

- Sinopse:

Bem-vindo, Dark Hunter. Sei que você tem várias perguntas sobre sua nova vida e aquilo que se espera de você. Nascer é difícil, especialmente a segunda vez.
Este manual foi concebido para responder as perguntas comuns. Quanto ao resto, pode contatar-me diretamente.
No final do dia, todos os DH prestam contas a mim. Você verá que sou paciente e na maioria das vezes sou um chefe que lhe dá o seu espaço e que quase sempre tolera qualquer atitude. Mesmo assim, não pressione a sua sorte. Na verdade eu tenho um temperamento, e não é agradável quando se desata. Sem mencionar que corta meus dentes de leite má postura, por isso não tente me vencer. Só me deixará exasperado.



Eu tinha que ter postado quarta, mas minha semana foi corrida, foi meu niver e tudo mais ai só tive tempo agora, esse é um livro pequenininho então pra quem se interessa e quiser ler pelo PC mesmo pode me pedir eu não me importo, bem voltando pro livro que como o próprio nome diz é um manual que vai te leva pra dentro da vida de um Dark Hunter, fazer você entender o que são todas as espécies. Desde o começo o livro é narrado por Acheron o chefe dos Dark Hunter, pra quem não conhece a saga e só quiser sabe como é, é uma boa porque ele mostra tudo q esta por vim. Nele você vai ver todas as normas e regulamentos q um Dark Hunter deve seguir, não pense que só porque eles são poderosos que eles não têm regras, por que sinceramente nascer é difícil ainda mais pela segunda vez e morrer pela segunda vez pra um Dark Hunter é uma agonia eterna um verdadeiro inferno, quando um Dark Hunter morrer ele vira uma sombra só pra terem uma idéia do que isso significa.

"Você + eternidade + sem corpo + fome infinita + sede que queima = Inferno."

Ai se pensa se eles são imortais e vivem milhares de anos como podem morrer, eles podem se regenerar de qualquer machucado grave em pouco tempo mais tem tipos de feridas mortais q são impossíveis de se reverte tipo:

“Trauma grave na cabeça, resultando crânio e/ou cérebro completamente esmagado = Sombra”

Bem tem alguns outros modos, mas não vou revela aqui isso só você lendo pra ver, mas uma coisas todos heróis tem seus inimigos e os piores inimigos dos DH são os Daimons. O Daimon provem de uma raça amaldiçoada os Apolitas, uma raça criada por Apolo, Deus do sol, que depois de uma grande traição ao seu Deus foram amaldiçoados. Olhe a explicação do Acheron pros Daimons:

Daimon: Vampiros o demônios. Quando um Apolita chega a idade de 27 anos, têm uma opção. Podem matar-se ou na hora de seu aniversário sua alma os abandona, e tão lento como dolorosamente, começa a deteriorar-se por um período de 24 horas. A única forma de escapar desse destino é se tornar um Daimon, para isso roubam almas humanas para enganar seus corpos para que mantenha sua juventude. Sempre e quando possuam uma alma humana, podem viver indefinidamente.

Ai vocês perguntam porque eles não matam todos os Apolitas antes de eles se transformarem, é simples nem todos são maus só aqueles que resistem ao seu destino e começam a matar os humanos a procura de novas almas é quem deve morrer. Então tão preparados pra embarca nesse mundo? Então me despeço com as palavras de

boas vindas do líder dos DH.

Bem-vindo à loucura, Caçador. Lembre-se, no final do dia, você é com o que os outros têm que lidar. Somos as coisas mais assustadoras que saem à noite.


Baci

Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers