A Procura Viking

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Descanse nos braços do Senhor

Momento Religioso


Estou para falar do amor de Deus. Que possamos todos juntos fazer a diferença neste mundo. " Enquanto estou no mundo , sou a luz do mundo. " (João 9:5)

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. (Mateus 11:28-29)

Descanse nos braços do Senhor
 
A preocupação não põe fim aos problemas de amanhã; apenas mina a força que temos hoje. Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. "Basta a cada dia o seu próprio mal." (Mateus 6: 33-34)
Que Deus o ajude a descansar hoje nos Seus braços e desfrutar da paz que só Ele pode dar!
“É prazerosa a sensação de saber que Deus terá o controle do nosso dia. Algumas vezes, acordamos triste por causa de algum problema. Saiba que Deus nos ama mais do que tudo e ter um relacionamento com Ele nos dá uma força incrível, para suportar momentos de tristeza, solidão e dor.

Vejam



Reflexão

 
A bíblia é o seu livro ou o seu manual ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers