A Procura Viking

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

cuidado, ela está de TPM!

Oii, Priscila aqui :D
como vocês sabem eu falo sobre coisas de garotas e não tem como falar de coisas de garotas se não falar de cólica, tpm, mudanças de humor ... essas coisas desagradáveis que sei bem como são, posso ser um "menino" mais tenho uma vagina, enfim...







toda garota sabe o que essa menina está sentindo acho que não tem nada pior que cólica né garotas? tipo, se ainda fosse uma dorzinha de nada tudo bem né, mais não parece que a gente recebe uma dor de parto normal de quadrigêmeos grátis por anos u___u
WTF ?? tudo isso por uma maçã?? é isso mesmo Eva?? se fosse um iphone né?!




cientistas analizaram a sigla TPM e tiraram a conclusão que isso significa:
Todos Problemas Misturados, Tendências a Pontapés e Murros, Temporada Proibida para Machos, Toda Paixão Morre, Tocou Perguntou Morreu, Tire a Po* da Mão, Tente no Próximo Mês, Tempo Para Meditação, Totalmente Pirada e Maluca, Tendência Para Matar, Tira as Patas Moleque, Tenha Paciência Meu, Tô Puta Mesmo, Toda Problemática no Momento, Total Paranóia Mental, Testando a Paciência Masculina ... entre outras.

as mulheres na TPM ficam extremamente emotivas ...


pior que não é só as mulheres que sofrem com isso, os homens também sofrem com a TPM, manifestada pelas mulheres com quem convivem. vou dar algumas dicas para esses homens:

01) jamais, nunca, em hipótese alguma procure discutir com uma mulher de TPM se você tem amor a sua vida, por mais que ela esteja errada, não discuta!

02) procure agradar a sua companheira dando-lhe coisas que ela gosta, tipo chocolate, coisas assim. a única frase que pode te salvar é essa: "aqui, come esse chocolate."

03) evite fazer perguntas, principalmente quando ela está com cólica. é realmente insuportável quando você está sentindo maior dor e algum infeliz fica fazendo perguntas, nessas horas a paciência vai embora.

04) se ela ligar pra você, atenda imediatamente o telefone. pois tudo é sinônimo de briga. a mulher com TPM fica extremamente nervosa e impaciente!

05) NUNCA, eu disse N-U-N-C-A pergunte a ela quando a mestuação dela vai chegar ou acabar. se não, vai ter que aguentar um sermão de horas e horas. nenhuma mulher gosta de ser pressionada. quando vc pergunta isso, automaticamente quer dizer que ela está insuportável e que você não vê a hora disso passar.



  • aí vai uma diálogo com um toque de piadinha de uma mulher na TPM X o marido!

o negão chega pra esposa e fala: -
Mulhé, faça uma fantasia pra mim, sexta tem um baile a fantasia do trabalho e eu quero que você faça a melhor fantasia.
no dia seguinte ele chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia do super homem. ele vai até a sua esposa e reclama:
- como e que eu vou de super homem? você está louca? eu sou negro, o super homem não é negro. trate de fazer outra fantasia pra eu provar amanhã!
no dia seguinte ele chega e encontra uma fantasia do batman.
ele reclama mais uma vez:
- ôh mulhé, você deve estar louca, por acaso você já viu um batman preto? assim vou ser motivo de gozação! trate de fazer uma fantasia, pois a festa é amanha!
no dia seguinte ele vê em cima da cama 3 botões brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau. não entendendo nada ele pergunta para sua mulher:
- que fantasia é essa?
e ela responde:
- são 3 opções! você pode colar os botões no peito e ir de dominó. pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco.
o marido não entende e pergunta:
- e pra que o pedaço de pau ?
a mulher responde:
se você não gostar de nenhuma das duas, enfie o pedaço de pau no c* e vá de chicabon!



estou sem criatividade, então vou parar por aqui, haha. peço desculpas, pois o post era pra ontem e aconteceram muitas coisas que não pude entrar na net. então, até a próxima galera, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers