A Procura Viking

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

dicas do Bicho-papão

Aloha, Lobinhos!
O bicho-Papão está na area para mais uma aula de sedução.
Hoje vamos apelar mais para o conhecimento.
vamos falar sobre mulheres. Meu assunto favorito.
Todas possuem seus pontos fortes e fracos, mas todas são feitas especialmente para nos confundir.
É pra isso que estou aqui, para facilitar.
Lets go, coming!



Vamos começar pelo geral, coisas basicas que você precisa saber sobre as mulheres.
 Primeiro é que nem uma delas possui uma só classificação, fazem questão de mesclar uma por uma, só pra tornar nosso trabalho mais dificil.
Mas basta você observar qual das caracteristicas predominam. Vamos partir de um raciocinio logico e simples; O principal criterio para que ela te selecione como forte candidato a amante (namorado, ficante etc..). É '' O que você pode oferecer?''. Beleza, vamos devagar. Existe um medidor de qualidade entre as mulheres que se chama ''Amigas''. coloquei entre parênteses por que sinceramente não acredito em amizade feminina, você ficaria bobo, se eu te contasse com que facilidade peguei a melhor amiga da minha ex. Em fim há exceções. Por que digo que a amizade feminina é um medidor de qualidade, por que é pelas amigas que elas escolhem.
Quando ela vê você pela primeira vez, a primeira pergunta que ela se faz é: O que ela pode me oferecer?
querida Matilha, não estou falando apenas de dinheiro, mas de outras vantagens que você pode significar pra ela como: Diverção, influencia, afeto(se ela estiver muito afim de você), aventura, mobilidade, prestigio e o principal; provocar inveja das amigas.
a segunda pergunta que ela vai se fazer é: Minhas amiga vão ter inveja de mim, ou vão rir da minha cara?
Apartir dai se percebe que ser melhor que o namorado das amigas, simboliza quase que 90% de sucesso. Afinal de contas, toda mulher possui a sindrome de cinderela, (e até alguns homens que comentam e acompanha a materia) elas acham que uma pessoa perfeita vai aparecer e vai se tornar o seu principe encantado.



Essa foi uma lição extra pra vocês, de nada! srsrsr. vamos ao que interessa, as classificações.
Primeiro queria pedir licença as gatinhas de plantão, com todo respeito, eu adoro mulheres, só separo vocês em especies para facilitar o trablho de lecionar.
Não se ofendam, esteja você em qualquer classificação, se você ainda não foi catalogada por mim, pode crer que é só questão de tempo.
srsrsrsrsrs.

 Eu sou normal




Especie numero um (Sou uma garota Normal): As normais são a maioria na sociedade, aquelas que estão sempre presente em uma parte importante de sua vida, mas quase sempre são coadijovantes, elas são até articuladas, mas preferem não chamar muita atenção. Na maioria das vezes são oprimidas subconsientemente pela garota que eu chamo de ''lider''. Normalmente ela não é a mais bonita do grupo, e isso a faz se sentir inferior, não as outras pessoas, mas àquela que julga mais bonita. As normais não se acham feias, mas tembem não se as mais bonitas. São quase sempre facil de prever, por que só fazem o que esperam que ela vá fazer. Em fim, toda garota já foi uma normal, até amadurecer. as normais gostam de homens melhores ou iguais o namorado de sua ''Lider''.

 
Quietinha


Especie numero dois( Quietinhas): Eu adoro as quietinhas. Não a confunda com uma garota normal, ela sabe muito bem o que quer. Está sempre sentada na frente, está sempre querendo aprender, as quietinhas são em sua maioria timidas. Quase sempre taxadas de caretas, as quietinhas são mal compreendidas. Por trás de uma quietinha estudiosa tem sempre um grande objetivo, quando pobres, elas são guerreiras e serão futuras mulheres de personalidade forte, mas por enquanto são só quietinhas, doce, humilde e facil de pegar.(srsrsrs). As quietinhas gostam de homens que poderiam pegar qualquer garota normal, mas escolheu ela. As queitinhas não gostam de homens quietinhos (imagina o silêncio). Para conquistar uma quietinhas, mostre-se articulado como se não precisasse se esforçar muito para pegá-la, mas mostre que se importa com ela independente de querer pegá-la ou não. Veja a beleza alem dos oculos, use a timidez contra ela. fortaleza sua seguraça.

 
Estilosa


Especie numero três(Estilosas): São as minhas favoritas, as estilosas estão sempre vestidas de acorto com sua ''tribo''. São aquela minas que andam de skate, que dançam Hip hop, As rockeiras, Emos, surfistas, etc.. Elas são demais, não se importam com o que diz a sociedade, e já tem sempre sua opinião formada. As vezes tem problemas em casa, com os familiares, e adoram fazer o imprevisivel, aquilo que contraria os bons costumes. cada uma do seu jeito. As estilosa segue o padrão do grupo que segue ou cria o seu proprio, ela está mais interesado no que você sabe fazer do que na sua beleza. Elas dão mais valor a atitude, coisas que provoque a expressão muitas vezes repedidas por elas (Esse cara é muito loko). Mostre coragem, intensidade e por favor seja muito bom no que ela faz, é um ponto importante, dificilmente as estilosas ficam com pessoas de outro estilo.

Patricinhas


Especie numero quatro(Patricinhas): As patricinhas tem um pingo de inveja das estilosas, e muitas vezes tentão se integrar. Mas uma patricinha é sempre uma patricinha, eu as amo. Quase sempre são as ''lideres'' do grupinho, por que são em sua maioria lindas, as mais bonitas do bando. Com suas roupas de grife, elas estão sempre bem arrumadas, com estojo de maquiagem na bolsa, seu hobby favorito é fazer as unhas uma das outras. As particinhas estão sempre querendo furar o olho uma das outras e escolhem sempre aqueles que suas amigas jugam o melhor homem. São mimadas e muito facil de agradar (se tiver uma conta gorda no banco). Na verdade o que ela mais gosta no homem é o desprezo, essa tu pode desprezar avontade, elas adoram um desafio.

Complicada e perfeitinha


Especie numero cinco(Complicada e perfeitinha): São o meu sonho de consumo, a falha no meu curriculo. A unica, em anos, que mexeu com o coração desse velho bicho-papão. Ela casou e eu não consegui nem um beijo. As complicadas e perfeitinhas, são o tipo de mulher protagonista de comedia romantica, são sempre politicamente corretas e as vezes vegetariana. Muitas vezes possuem algum apego religioso, mas não é regra. Elas estão sempre sonhando com o futuro e sempre te surpreendendo. É o tipo de mulher que te faz apaixonar depois foge sorrindo. São de longe as melhores, possuem a personalidade muito forte e adoram argumentar, choram com facilidade e vivem a vida sempre intensamente. Adoram as coisas no lugar, são fanaticas por limpeza, e muito dificil de agradar. Ela prefrem flores a joias, não querem o seu dinheiro prefere as poesias. Nunca insista em pagar a conta de uma complicada e perfeitinha, elas odeiam. Gostam de independencia e odeia homens como eu (pegadores inrrecuperaveis), mas por uma complicada e perfeitinha eu até aposentava as chuteiras. Ela nunca te fisga pela sensualidade, pois a meigisse está sempre no lugar das roupas justas.


Na proxima edição, contarei com riqueza de detalhes uma das minhas caçadas.
Espero que tenham gostado, 
Aloha, lobinhos!
E até lá...




















17 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu post, mas ele peca bastante no português. >.< Acho que segundo a suas definições, eu me encaixo entre as estilosas e as complicadas e perfeitinhas =/
    Mas concordo que a maioria das mulheres realmente escolhe homem pela opinião das amigas. Amigas são uma praga... Por isso que meus melhores amigos são homens xD

    Bom, opiniões à parte, você pediu para eu te adicionar pra falar sobre a parceria entre blogs, mas acho que não consegui adicionar o email certo. Por favor adicione o meu panddhorah@hotmail.com

    Até mais lobo alpha!
    ushausahushaus

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho que tenho um pouco de cada um desses grupos em mim. Meu namorado diz que sofro de dupla personalidade OSIOAISOAISO

    ResponderExcluir
  3. interessante o post, acho que eu me encaixaria nas estilosas ;p haha

    ResponderExcluir
  4. hahaha muito bom seu blog!

    um abraço


    http://aleartdigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Excelente descrições! ^^ Facilitou um bocado! ;D rs

    Quando puder, visite: http://desquotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK Acho q tá faltando mais tipos ai, algo como "A falsa certinha, a bipolar, a paranoica, a mente aberta (pra TUDO), etc.

    Mas em uma coisa, é unanimidade: mulher é complicada mesmo rsrsrs

    Parabéns pelo blog.

    Abçs!!!

    http://blogpontotres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. BICHO-PAPÃO RESPONDENDO


    concordo, amigo lobinho!!! Ainda postarei outras especies de mulher, o viking não me deixa postar uma materia muito grande, por isso dividi.

    FAZE O QUE!?

    ResponderExcluir
  8. Vivendo e aprendendo!

    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. muuito bom o seu poost .

    essas suas classificações são beem reaais . rs


    http://leeandro2010.blogspot.com/
    ve see cuurti !

    Faalws.

    ResponderExcluir
  10. podem ter todos os tipos...mas sem as mulheres não vivemos...rssrs....muito legal a postagem...

    ResponderExcluir
  11. Ri pra caramba... Deus me livre, mulher é bicho complicado demais. Ainda bem que eu sou gay, dá menos trabalho porque é só tratar o cara como eu gostaria de ser tratado, sem ter que ficar estudando toda a psicologia dele Oo
    [não tô fazendo "propaganda" gay não, viu? Até porque gay não se vira, gay se nasce ;)]

    ResponderExcluir
  12. replica kipling bags replica gucci bag o6h63a8l01 replica bags aaa read l1l49i1s59 replica bags from china replica bags delhi you could try these out o5s26j4s45 Ysl replica replica bags in uk

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers