A Procura Viking

sábado, 10 de setembro de 2011

Auto-ajuda ( tamo de volta mermão hohohoho)

Fala galera o/ estamos tão proximos do niver do blog ç.ç E para a alegria ou infelicidade ou sei lá o que dizem os reis magos, mas estamos voltando com a materia de auto-ajuda, cheio de palavras sem acentos e girias confusas, por que escrever assim? me perguntou uma jovem sem alma, eu respondi categoricamente.-- por que eu sou Viking pô, na minha epoca não tinham inventado o acento u.u.
Tá que to sem assunto, mas vi umas pessoas comentando o blog ae deu vontade de ajudar, eu tenho um espirito tão bondoso, gente CHATA merece uma segunda chance o/ vai ser curtão, leia ae de boa u.u

Cadernos e caneta na mão, se preparem povo chato, as dicas serão simples e sem mistério. O tema de hoje será sobre a tão aclamada e confusa OPINIÃO.



É um tema complexo, existem duas  categorias . Os Passivos e os Ativos kkkkkk(tenso né? mas vocês entenderão.


Passivos

Esses são estranahmentes oscilantes, são aqueles sem opnião, um exemplo legal foi numa materia que eu fiz (meto o malho mesmo) a Manu hakkio (outra criatura chata u.u) falou mal do texto, ae reparei que tinha alguns erros mesmo( só que ela exagerou ao quadrado) ae divulguei a materia, ae quem veio comentar leu a critica da Manu, só que eu ja tinha consertado tudo e o ser ignorante, mas conhecido como Burro que vai pra escola só por causa da merenda, começou a criticar o post, não pelo que leu, mas sim pelas criticas acima, tipo assim: own eu entendo desse bagio meu,(tom de soberba) eu sou profissa mermão.
não sabendo ele que é um PASSIVO, sem opnião e um escremento.(escremento? uhum deu vontade de chama-lo de merda de uma forma, tipo. hm, formal)
ainda desejou sucesso kkkkk olha nossas vizualizações, Taberna do Viking tem seus FIEIS seguidores, publico importante que sempre será lembrado por todos da direção o/( saindo do modo desabafo e seguindo materia)


dialogo: 3 amigos de papo, dois humanos e um passivo.
amigo 1--nossa como é feia a Crisegua, menina estranha, anda toda desingonçada.--ele ri e da a deixa para alguem comentar.
Passivo pensa -- realmente que menina estranha--quando da o passo para falar é cortado pelo amigo 2.
amigo 2-- Ta que a Crisegua não é das mais bonitas do colegio, mas ela é inteligente, amiga, engraçada e ela tava andando desingonçadamente por que tava com a perna machucada.--u.u
Passivo pensa--realmente ela não é um mal partido.--quando vai falar é interrompido denovo, agora pelo amigo 1, (acho que ja intenderam, o passivo é aquele ser que sempre recebe u.u e muda de opnião u.u ta sempre seguindo o ultimo que fala.


Ativos
(Euri kkkkkkkk)

São insuportaveis, amigo, se você descobriu que é um chato de acordo com que viu nas materias anteriores, se você for tudo aquilo lá que eu mostrei e ainda for um Ativo, eu só lamento pra seus amigos u.u Os ativos são aqueles que impõe suas teorias estúpidas e infundaveis. Exemplo.

Ativo: O novo professor de álgebra é tão chato, oh aulinha chata( ativos tem o grande habito de serem fofoqueiros u.u)
Amigo único -- Eu gostei.(sem expressão e com desprezo, palavras secas ç.ç)
Ativo -- Não, mas ele tem um raciocinio lerdo e a aula parece que não tem fim(Não? ele naum entende nada de algebra, mas se dispõe a discutir)
Amigo unico--- Eu não achei...( um assunto sem muita importancia deve ser tratado da forma que o amigo unico ta fazendo,não dando importancia, mas o ativo fica perplexo por seu amigo ter uma opinião diferente da dele)
Ativo--Não, álgebra tem de ser uma coisa rápida e eficiente.
Amigo único-- Cara, eu gostei( começando a perder a paciência)
Ativo--Não,
Amigo único--Não o que?(puto da vida, reparou que sempre na frase o ativo discordava da opinião do amigo único,eles tem esse dom de ler a mente das pessoas e saberem o que eles realmente gostam ou não.)
Ativo--Ah!O cara maior estranho.(risinho forçado que só eles sabem fazer)
amigo único-- Olha cara, dedinho pra você( mostra o dedinho conhecido como o fura prosta, se vira e sai fora)
Ativo Forever alone--....................(fiz propagando do blog dos outros kkkkkkkkkk)


Por hoje é isso ae g.g agora vamos pros videos? hahahah

MOMENTO DO IDIOTA
Nesse video você entenderá por que criaram as academias de artes marciais.....provavelmente para alguem aprender a bater? hm, talvez

O malandro o taketarugui é demais kkkkkkkkkkkk

O premio vai para.................
ELAAAAAAAAAAAAA AQUELA QUE CANTA SOB EFEITO DE REMEDIOS
kkkkkkkkkkkkk morri



fim(sem comentário)


Provérbio do dia
"não dê sua opinião antes que alguem peça, contente-se em guarda-la para você "


até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers