A Procura Viking

sábado, 24 de setembro de 2011

Sherrilyn Kenyon -- Série Dark Hunter -- 06- Dançando Com o Diabo



- Sinopse:


Sherrilyn Kenyon: uma mistura explosiva de Nora Roberts e Stephenie Meyer.

Zarek é o mais perigoso de todos os Dark Hunter. Exilado no Alasca durante séculos, desprezado pela deusa que o criou e temido pela sua própria espécie, foi condenado à morte por Ártemis na sua última missão. A sua única hipótese de salvação vem do líder dos Dark Hunter, Acheron, que convoca a justiça da ninfa Astrid; mas, em toda a história do mundo, Astrid nunca considerou ninguém inocente... Dizem que mesmo o homem mais amaldiçoado pode ser perdoado, mas conseguirá Zarek convencer Astrid de que, por trás de uma besta feroz, se esconde um ser humano que deseja amar e ser amado?


- Na Mídia:

"Há muito tempo que não líamos uma voz tão poderosa, uma escritora tão imaginativa e cenas de amor tão intensas."

-Pinerock Book Reviews

"Divertido, refrescante e fabuloso! A imaginação de Sherrilyn Kenyon é tão radiante como o seu futuro."

-Teresa Medeiros, autora de A Kiss to Remember

"A imaginação de Sherrilyn Kenyon devia ser considerada um tesouro nacional."

-Pinerock Book Reviews


- Book Trailler:



Esse livro é o 6º de uma serie que eu particularmente adoro, essa serie conta a historia dos Dark Hunter (Caçadores Noturno), criados pela Deusa Artemisa numa forma de prender Acheron um deus poderoso e também o chefe dos Dark Hunter, eles nada mais são do que guerreiros mortos violentamente para qual são oferecidos o dia da vingança, na qual podem se vingar do que sofreram em vida em troca de escravidão eterna e grandes poderes pra enfrentar o mal, sob ordem de Acheron e Artemisa. Zarek em vida era o filho bastardo de um rei romano usado pelo pai pra ser um bode expiatório e vendido como escravo pelo mesmo tem uma morte violenta na mão do irmão, sofre o pão que o diabo amasso, tem tanto ódio de tudo e de todos que quando transformado ate a deusa tem medo dele, não segue regra de ninguém com isso consegue seu exílio, é condenado a cuidar da parte menos povoada do mundo e se virar sozinho no Alasca, após 900 anos de exílio ganha nova chance mais pode ser tarde demais, por que cansados da destruição que ele faz os deuses convoca Astrid deusa da justiça para julgá-lo e finalmente entregá-lo a morte. Astrid fica tocada por Zarek e acha que ele pode ser muito mais do que aparenta, mas pode ser tarde demais para salvá-lo porque já convocaram aquele que irá matá-lo.

O que posso disser isso é só é o fundo do livro o que deixa com aquele gostinho de quero mais, o livro tem tudo que eu gosto e muito mais, um enredo que prende ate o fim o tipo de livro que faz você querer lê sem parar e no final fica com vontade de mais, com suspense, mistério romance e um que de drama pra mim ta perfeito, só pra vocês terem uma idéia do trabalho do Zarek seguindo as palavras dele mesmo:

"Me deixe dar a descrição de meu trabalho. Eu, Caçador Escuro.

Você, Daimon. Eu golpeio. Você sangra. Eu Mato. Você morre."

A escritora faz você entra no livro, você se sente como um personagem como se tivesse vendo de perto e não quer perde nada. Um livro que agrada todos não só as mulheres em si pelo romance mais também os homens com cenas como essa:

As balas atravessaram seu corpo, fazendo tiras sua pele. Zarek gemeu e se cambaleou ante a dor.

Ainda assim, continuou correndo.

Não tinha alternativa.

Se ficava quieto, então o desmembrariam, e embora sua vida é levada a sério, não tinha intenção de converter-se em uma Sombra.”

Consegui convencê-los? Pois eu quero esse livro e não vejo a hora de que ele chegue ao Brasil pra aqueles que como eu não consegue esperar, o livro como toda a serie já ta disponível em e-book.

Vejo vocês na próxima semana com mais um dos meu livros prediletos, sou a Alessandra a nova encarregada pelas matérias sobre livro então pode se preparar pra outros livros nesse estilo.

Baci

Ale


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers