A Procura Viking

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Momento Viking( Super premio,concorra)

Aparecendo pra um momento mega utra super sem KÁÔ hiper Viking.
Momento de mostrar habilidade e desenvoltura na arte de lutar
Mostraremos Videos de grandes guerreiros, lutadores natos, selecionados pelo grande e poderoso Rei Viking(EU) hohohohoho



aah e o melhor, você estar concorrendo há um mega premio o/ UM ÚNICO E ESPECIAL SELO VIKING
um para o melhor comentario, e para aqueles que se acham Vikings, mandem seus videos para meu email( mullergomes33@hotmail.com) eu esqueci o site do blog ç.ç jaja troco aqui, vocês enviem para meu email e serão avaliados, os melhores serão postados
e o campeão ganhara um super seloViking.


PS: não é ps2 nem o 3 bando de analfa, kkkkkk é PS de: OBS: da no mesmo, é mais chique, mas ae, não estou incentivando a violência, pode ser video quebrando telha essas babaquices u.u
talvez ninguem mande nada, mas o que vale é a intenção kkkk todos tem ate o dia que o blog completar 100 mil acessos para responderem, se acontecer rapido demais eu adio para a data do niver do blog, 25 de outubro, abraço vikinzada o~/



Guerreiros selecionados






Tudo começa com ele, o grande guerreiro da era Nordica, o poderoso lutador de akido o/
note a destreza do malandro, toda disciplina dos golpes u.u ele esquiva dos golpes como uma pomba e encerra a luta com uma cagada na cara de seu oponete u.u







Agora aprenda como se deve socar a cara de seu adversario u.u tem que ser sem piedade, sem dó, tem de ser como ele o boxeador de Asgard o/











Agora veja o video abaixo,imagine a cena, você no carnaval(odeio carnaval, problema é meu) dançando lá no meio das mulheres, todas te dando condição e vc escolhendo quem sera sua vitima da noite, ae no meio da dança vc tem a infelicidade de olhar para o lado, e lá esta ele, seu amigo, ele é chato, mas é teu amigo, e dois caras encurralando-o, vc tem duas opções, fingir que não viu e sair dali com uma das gatas ou todas elas kkkkkkkk ou ir lá e tentar brigar com os caras. O cara ae debaixo fez melhor veja o.o



O maluco bateu nos dois e e ainda voltou pra dança kkkkkkkkkkkkk isso queé ser Viking hohoho








Pra encerrar ele, o mestre o.O A imagem é uma merda, mas o cara é bom, merece o titulo de reencarnação de Tio Bruce Lee pra quem não sabe, este que me refiro era filho de thor u.u parei




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers