A Procura Viking

quinta-feira, 7 de abril de 2011

séries


The Walking dead


Por favor interrompam a leitura, todos aqueles que não gostam de fortes emoções.
Problemas cardiacos podem se agravar, a taberna do viking não se reponsabiliza por nenhum inferto fulminante no caso de seguirem a dica dessa semana.
Amigos leitores, venhos lhes falar da serie mais louca e macabra da nova geração.
The Walking dead.


Pensem no milenar resident evil, acresente muito mais ação, violencia e terror. Ai teremos uma ideia do que é 10% de the walking dead. A historia misteriosa começa deixando todo mundo pensativo. Um policial sofre um acidente e depois de muito tempo em coma, acorda na cama do hospital. Depois de um tempo ele percebe que o lugar está vazio a muito tempo. E ao olhar pela janela percebe que a cidade estava deserta.
Imagina o desespero?


A historia segue em um ritimo eletrizante, o corre-corre e os perigos caustrofobicos é de dar nó na garganta. Nessa serie o som que as pessoas mais escutam são aa batidaa intensaa de seus corações. Preucupados com a sobrevivencia de seus personagens favoritos, os fãs de the wlking dead não poupam gritos e nem saltos no sofá. Sempre terminamos os epsodeos rindo de si mesmos e dizendo com cara de bobo (pensei que ele fosse morrer)


Alem disso tudo, a serie conta o drama de um pai, que correr contra o tempo na esperança de salvar seus filhos e mulher.
Ela, por sua vez, pensa que ele está morto, nesse momento começa um triangulo amoroso entre o protagonista, sua esposa e seu melhor amigo.
É caro leitor, não é pra qualquer um. The walking dead foi feito para se assistir ouvindo metal progressivo, pois se você não calibra o ritimo de adrenalina pode ter um ataque.



The Walking Dead (Os Mortos-Vivos, no Brasil) é uma publicação mensal de banda desenhada (história em quadrinhos no Brasil), publicada nos Estados Unidos pela Image Comics a partir de 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24.
 
A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora. Em Portugal está a ser editada pela Devir Livraria.
A série não teve grandes vendas durante seu lançamento, mas ganhou grande popularidade com o tempo. Em 2006, a primeira tiragem da trigésima terceira edição da série esgotou em apenas 24 horas. Em 2010 a série ganhou o prêmio Eisner Award deMelhor série contínua, anunciado na San Diego Comic-Con.

Ficha dos personagens pricipais do inicio
Vou colocar tudo em forma de desenho. 
Achei maneiro.
                                                                                                   Rick Grimes

Rick Grimes: Policial que depois de ser baleado em serviço acorda em uma cama de hospital e em um Mundo cheio de mortos-vivos, se tornaria então o líder de um grupo de pessoas que lutam para se manter vivas, marido de Lori e pai de Carl, tem sua mão direita decepada pelo "governador" quando esteve aprisionado em Woodbury. Depois que Lori e Judith são mortas no ataque do "governador" contra a prisão, se torna esquizofrênico e tem alucinações nas quais ouve a voz de sua falecida esposa em telefone, como se estivesse ligando para ela. Torna-se chefe de policia na comunidade em Washington e apresenta cada vez mais uma conduta violenta, mesmo que as motivações sejam justas.

                                                                                                    Lori Grimes



Lori Grimes: Mulher de Rick e mãe de Carl. No início da "epidemia" se uniu a Shane para viajar a Atlanta, não conseguindo entrar na cidade se uniram a Dale nos arredores da cidade. Morre baleada junto com sua filha no ataque final do "Governador" a prisão onde todos viviam.

Shane
Shane: Parceiro de Rick na polícia, ajudou Lori no começo da epidemia, e era o líder do grupo antes de Rick, apaixonado por Lori, tenciona matar rick para recuperar tudo que perdeu, Lori e a liderança do grupo, mas antes de fazer isso é morto por Carl.

Carl Grimes

Carl Grimes: Filho de Rick, menino valente e sempre com seu chapéu na cabeça. Tem um relacionamento conturbado com a menina Sophia.






É isso ae galera!
Somos a taberna do viking
Meu nome é Gilber CR Gomes 
E essa é mais uma série da semana!

2 comentários:

  1. ADORO ESTA SERIE, E ADOREI TBM SUA CAMISETA...
    FLAMENGO ATÉ MORRER, MESMO SENDO ZUMBI KKKKKK.
    VLW E BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESTA SERIE, NÃO PERCO NENHUM CAPITULO, E ADOREI TBM SUA CAMISETA......
    FLAMENGO ATÉ MORRER, MESMO SENDO ZUMBI KKKKK
    BJS E VLW.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers