A Procura Viking

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anime! Wolf's Rain!


Yo mina ^^ Esse post não tem 100% a ver com meu gosto por lobos :p



Wolf’s Rain se passa num futuro distante, onde se diz que todos os lobos foram extintos. Porém, eles ainda vivem, enganando os olhos humanos por usarem a forma humana, vivendo entre nós.
Os lobos foram o maior temor dos humanos e por isso devem se esconder.
Acredita-se que o paraíso será aberto quando o mundo estiver em seu fim, porém, apenas os lobos saberão sua localização, sendo os únicos merecedores de habitá-lo.
Uma garota flor, Cheza, é a porta para o paraíso.
A série começa apresentando um lobo branco que se recusa a viver como outros lobos, se passando por humanos e abandonando o orgulho de ser lobo, mas com seu encontro com dois lobos distintos, muda isso, ele é capturado e finalmente “assume” a forma humana.
O sangue desse lobo branco é capaz de despertar a flor, a qual ele está destinado a buscar. Juntando os lobos dessa cidade, a história segue, Kiba como líder e todos buscando o Paraíso.
A história parece confusa se assistir superficialmente uma só vez, mas é muito interessante para fãs de lobos ( kkk) e é isso, acredito que seja gênero shounen (para garotos), não sou boa com gêneros…

Bom, o anime é o original, depois deu origem ao mangá que no Brasil está disponível em 2 volumes. No total, são 30 episódios, pelo menos aqui diz isso…



Personagens:





Kiba é um lobo branco que tem um grande orgulho de ser lobo e despreza os humanos, ele nasceu com a missão de abrir o paraíso, em qualquer situação, o cheiro da flor o atrai, dando-lhe forças para continuar.











Tsume é um lobo cinzento, o qual é muito fiel com os amigos, tem um sentimento protetor, porém, por não ser humano, ele não se considera amigo dos humanos, sendo um pouco fechado e solitário. Os humanos acreditam que ele não ligue para ninguém, mas o seguem por Tsume ser um bom líder… Conhece Kiba e luta com ele. Depois também se encontra com Toboe, aquele que desperta esse lado protetor.







Hige é um lobo marrom claro, ele é divertido e possui um ótimo faro, companheiro e salva Kiba, dando uma lição e ajudando-o a sair do laboratório ao qual estava confinado por levar um tiro. Ao longo da série, ele revela um segredo que compromete o grupo. Conhece Blue e se apaixona, sendo como um amigo muito fiel.








Toboe, o lobo marrom que é o filhote do bando, possui um lado tímido e é muito gentil, ao conhecer Tsume e ser protegido por ele, trata Tsume como melhor amigo e tenta ajudá-lo a se abrir mais e confiar nos outros lobos. Toboe fora criado por uma senhora humana e passou alguns problemas até conhecer os lobos que o aceitavam como ele era. Diferente dos outros lobos, os animais nem humanos tinham medo dele ^^.






Cheza é a garota flor, sim, ela é cega… Ela é despertada com o sangue derramado de Kiba, no começo é aprisionada no laboratório ao qual estudam seu comportamento ao mando dos nobres.







Quent Wainder é o caçador de lobos, mesmo todos dizendo que estes foram estintos à 200 anos, Quent sabe que eles vivem e ao lado de seu cachorro, saem pelo mundo em busca de vingança pela morte de sua família. Mortos realmente por… E Quent acredita que foram os lobos, chamando-os de Servos da Morte.




Blue é um meio lobo preto/azul, é fiel ao seu dono e desperta seu lado lobo ao encontrar a flor Cheza, fora adotada pelo Caçador Quent Wainder e sua família quando era pequena, após a morte de todos menos o caçador, uniu-se à caçada pelos “culpados” diante da visão do Quent, os lobos.








Darcia é o “vilão” da série, é um humano que se transformara em lobo para poder entrar no paraíso e encontrar sua amada flor. Ele banca a pesquisa sobre Cheza e não sente nada pelos outros, apenas esse amor pela Hamona, a qual está em uma espécie de coma, dizendo que na verdade está presa no paraíso. Darcia é um nobre e quer destruir o paraíso para ter sua amada, apesar de meio humano, aparenta mais forte que os verdadeiros lobos.


Cher Degre é a pesquisadora principal da Cheza, tem um marido perfeito e o ama, mas se separaram por conta do trabalho… Ela é realmente viciada no trabalho da pesquisa sobre Cheza, sente uma espécie de amor materno pela garota flor e apesar de trabalhar para Darcia, ajuda os lobos a salvarem Cheza para abrirem o paraíso.






Hubb Lebowski é o inspetor da polícia que era marido de Cher, mas se separou e ainda a ama (“casal perfeito” e se separam ¬¬), bom então, ele tem alergia à cães e por isso tem um radar de “lobo próximo”… Também acaba tento uma relação com Cheza, um leve ciúme e sentimento de contribuir na proteção com Cher, ele também toma partido dos lobos e junto à Cher, eles ajudam o caçador. Hubb quer ajudar os lobos a abrirem o paraíso.





Esses são os personagens principais ^^

Agora... Vídeos!!

Open: Stray

Bom, por hoje é só, espero que gostem

3 comentários:

  1. Saudações!

    Faz tempo que tento pegar o
    código do banner do blog p/ incluir
    na minha parceria, mas não consigo.

    Se topar a parceria, me avise e diga
    como faço p/ pegar o código, ok?

    kkkkkkkk...

    Lindo fds...

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail:

    carlacurci@ibest.com.br

    Aguardo o código.

    Obrigada por aceitar a parceria.

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers