A Procura Viking

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Games

Hello, sou Douglas responsável pela colunas de jogos eletronicos...Todas terças chegarei com lançamentos ou jogos do momento pra vcs...E ai vai umas opiniões dos criticos pra vcs...

 

 

60 dos melhores jogos lançados para PCs recentemente

O usuário "Minion" que possui o seu perfil no youtube, compilou uma lista dividida em dois vídeos, com alguns dos 60 melhores jogos lançados para PCs recentemente e que são da sua preferência!

E vocês amigos, concordam com esta lista? leiam abaixo, vejam os vídeos e não deixem de opnar!

Eu, particularmente concordo com a maioria dos jogos presentes na lista, mas não concordo plenamente com a posição em que alguns jogos apareceram na lista. Concordo principalmente com o primeiro lugar da lista dado a Crysis Maximum Edition, que foi lançado recentemente e nada mais é do que um pacote reunindo todos os Crysis já lançados para PC, além de extras e modos de jogo novos, porque nenhum jogo representa melhor o potencial e a qualidade dos PCs, e este jogo é Crysis um jogo que é exclusivo para PCs, que hoje em dia funciona perfeitamente em computadores de configuração média, e que mesmo tendo sido lançado há alguns anos atrás, ainda permanece como referência como a melhor qualidade gráfica já produzida, mesmo que não seja rodado na configuração máxima!

Muitos vão reclamar da falta de vários jogos que não apareceram na lista, mas o PC tem uma extensa lista de bons e ótimos lançamentos, para incluir todos teria que ser uma lista enorme e de várias páginas, Portanto, só 60 dos melhores jogos são citados na lista!

  1. 60º-Leisure Suit Larry
  2. 59º-World of Goo
  3. 58º-Rollercoaster Tycoon 3
  4. 57º-Bully Scolarship Edition
  5. 56º-Trine
  6. 55º-Trackmania Forever
  7. 54º-Damnation
  8. 53º-Virtua Tennis 2009
  9. 52º-Saint´s Row 2
  10. 51º-Prince of persia 2009
  11. 50º-Swat 4
  12. 49º-Pro Evolution Soccer 2009
imagem


  1. 48º-Gun
  2. 47º-Lord of The Rings Conquest
  3. 46º-Command and Conquer Red Alert 3
  4. 45º-Half Life 2:Portal
  5. 44º-Spore
  6. 43º-Assassin´s Creed
  7. 42º-Mercenaries 2: World in Flames
  8. 41º-Call of Juarez:Bound in Blood
  9. 40º-Vin Diesel:The Whellman
  10. 39º-Half Life 2
imagem
  1. 38º-Resident Evil 5
  2. 37º-Bioshock
  3. 36º-Dawn of War
  4. 35º-Rainbow Six Vegas 2
  5. 34º-Tom Clancy´s End War
  6. 33º-Stalker Clear sky
  7. 32º-Burnout Paradise:The Ultimate Box
  8. 31º-FUEL
  9. 30º-Flat Out: Ultimate Carnag
  10. 29º-Bionic Commando
  11. 28º-Audio Surf
  12. 27º-Shawn White Snowboarding
  13. 26º-Spiderman Web of Shadows
  14. 25º-X-men Origens Wolverine
  15. 24º-Batman Arkan Asylun
  16. 23º-Empire Total War
  17. 22º-Mass Effect
  18. 21º-Pure
  19. 20º-Far Cry 2
  20. 19º-The Godfather 2
  21. 18º-Dead Space
  22. 17º-Sins of a Solar Empire
  23. 16º-F.E.A.R. 2
  24. 15º-Prototype
  25. 14º-Race Driver Grid
  26. 13º-Street Fighter IV
  27. 12º-Mirror´s Edge
  28. 11º-Call of Duty: World at War
  29. 10º-Colin Macrae DIRT 2
  30. 9º-Need For Speed Shift
  1. 8º-Tomb Raider Under World
  2. 7º-Overlord
  3. 6º-Devil May Cry 4
  4. 5º-Fallout 3
  5. 4º-Guitar Hero: World Tour
  6. 3º-Tom Clancy´s H.A.W.X
  7. 2º-Grand Theft Auto IV
  8. 1º-Crysis: Maximum Edition














So que houve algumas controversas nas classificações...

marcelleon
Ah,isso é relativo. Vai muito de gosto. É que nem vc avaliar - O que é mais saboroso Pizza ou Lasanha? Se eu não gostar de pizza é claro que vai ser lasanha, mas ambos são saborosos.
vinixd13
Que ***** e essa assassin creed deveria esta em primeiro
fernandocabra
Top 10
1-assassins creed 2
2-split second
3-dirt 2
4-crysis
5-call of duty modern warfare 2
6-gta 4
7-nfs shift
8-pes 2010
9-assasin`s creed
10-nfs undercover
pirado36
Pessoal nao lê

# 32º-Burnout Paradise:The Ultimate Box

mas acho que burnout devia ta numa classificação melhor
mesmo sem historia
é legal, da para passar um bom tempo jogando

NFS Shift nem deveria aparecer
é uma *****!!
E muitos outros... 

Obs: (Com os lançamentos recentes eles devem fazer novas votações).

Game F1 2010 para PS3, Xbox 360 e PC apresenta altíssimo grau de realismo!

 

O jogo F1 2010 que foi lançado no mês de setembro teve suas fantásticas características reveladas, em Londres. A Codemasters caprichou nos detalhes do game, valorizando inclusive a física do carro, da pista e do tempo com sua tecnologia Ego, para aplicar um belo upgrade no realismo das corridas.
O sistema de carreira está ainda mais elaborado, conferindo melhor noção sobre o que é ser piloto de Fórmula 1 com direito a experimentar a vida nos paddocks. Eles ainda contrataram o ex-piloto de Minardi, BAR e Super Aguri, Anthony Davidson, para avaliar e comentar o game ultramoderno.
O piloto possui muito mais poder que nas versões lançadas anteriormente. É possível trabalhar o consumo do motor, bem como prejudicá-lo utilizando-o de maneira inadequada. Também existe a possibilidade de mover os flaps ajustáveis da asa dianteira.
A simulação de pista também não deixa a desejar. Nas sextas-feiras, dia dos primeiros testes do fim de semana, o jogador sentirá a pista com baixa aderência. Deve-se entender o modo como a pista melhora no traçado dos carros e escolher o melhor momento para se classificar no sábado. O game recalcula o nível de aderência a cada 30 cm percorridos!A sensibilidade atinge os erros de pilotagem, como sujar os pneus quando deixa o carro escapar para a grama, ou a frenagem feita fora do trilho ideal. A chuva é outro fator de destaque. Nesses casos, podem formar poças, que serão especialmente úteis quando parar de chover e o piso secar: o piloto precisa ir buscar água para manter a integridade dos pneus.
  As colisões adquirem realismo na medida em que choques de asa ou roda podem danificar a suspensão, por exemplo. Além disso, os pedaços soltos na pista resultantes de batidas eventualmente causarão novos acidentes. Alguns danos poderão ser corrigidos nos boxes, mas o piloto tem de estacionar corretamente, do contrário poderá atropelar mecânicos da equipe!
O site F1 Fanatic, que nos informou sobre vários aspectos do jogo, destacou também a influência da pilotagem no desempenho do carro. Repetidas travagens de roda podem ocasionar bolhas nos pneus, ou até mesmo o seu estouro.
Os seus adversários não serão tão condescendentes como nos jogos que você conhece. Agora eles irão tentar defender a posição na pista, em vez de aceitar facilmente cada ultrapassagem. Os pilotos ainda carregam suas características pessoais, como aqueles que se destacam no molhado ou se relacionam bem com a pista, a exemplo de Felipe Massa, sempre forte no circuito da Turquia.
Os duelos internos de equipe refletirão no comportamento das próprias equipes. Assim, caso você esteja superando seu companhiero, terá o privilégio de receber atualizações do bólido antes dele. No jogo, você também passará por experiências fora do carro, passando por dentro da própria garagem e do caminhão da equipe.
Mais do que isso: também irá lidar com os jornalistas ávidos por fazer-lhes perguntas quando sair de seu motorhome. Os fãs pedirão autógrafos e você ainda pode ter a ousadia de criticar o próprio time na sala de entrevista coletiva.
A descrição do jogo é tão aderente à Fórmula 1 real, que só falta os pilotos começarem a reclamar da falta de ultrapassagens nas corridas. Não, não, definitivamente esse não deve ser um problema a se enfrentar no video game ou no seu computador. Mas o game realmente deixa certas lacunas em branco.
O safety car está fora do jogo mais uma vez, e a volta de apresentação foi removida. A Codemasters explicou que esses fatores pouco acrescentaram ao game, por essa razão foram deixadas de lado. Mas eles confessam que o Mercedão prateado está sendo estudado para 2011.
 



















Todas as bandeiras estarão presentes, incluindo a vermelha, que executa a interrupção da prova. São permitidos até 13 jogadores no multiplayer online. Se você sonha com um jogo que possua categorias de base para elevar a empolgação promovida pelo modo “carreira”, esta hora ainda não chegou. Tais restrições não puderam ser superadas, e a Codemasters imagina que ainda levará um bom tempo para chegarmos lá.
Mas é evidente que o game em questão tem tudo para ser, de longe, o melhor da história da F-1 já lançado até então. Para você, fã da F-1, 2010 parece ser um ano bem interessante para aposentar seu PS2 ou Xbox e correr atrás de um PS3 ou Xbox 360. Para quem prefere o PC, o cobiçado F1 2010 também estará disponível. Esfregue as mãos, você não perde por esperar esse lançamento…




Algumas imagens do jogo












Falo galera ate terças com mais novidades do mundo dos jogos...

Um comentário:

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers