A Procura Viking

terça-feira, 4 de outubro de 2011

meninas normais de maquiagem

Oi, meu nome é Priscila e por favor não me chame de Pri, sem intimidades, esse é o nosso primeiro contato. sou nova aqui então nada de me chingar nos comentários ou falar que meu post é inútil, pois tenho consciência disso u_u bom, eu falar sobre coisas de garotas, quem me conhece vai achar isso muito irônico pois sou quase um garoto de vagina, hihi.

vamos falar de coisa boa, não.. infelizmente não vou falar de tekpix a filmadora que é tão vendida no Brasil e que não conheço um ser humano que tenha isso. então, vamos falar de maquiagem. existem duas pessoas no mundo, as que usam maquiagem como gente e

as que incorporam o coringa!
um bom exemplo é esse:



meninas normais de maquiagem:




reparem nela, ela é um ser humano normal do planeta terra que usa uma maquiagem básica pro dia-a-dia, ela não exagerou em nada e está linda mesmo assim. (eu pegaria fácil)


meninas da minha escola:



meu Deeeeus, é o coringa ???? não estou exagerando, mais as garotas da minha escola se maquiam assim mesmo, ou até pior. aonde que isso é uma maquiagem do dia-a-dia? no mínimo isso seria pro ano todo. ela tomou muitos tapas na cara pra ficar assim né?! se ela estivesse com um brinco de zíper... aí sim, ia ser "topnabalada" namoral, pra se maquiar assim a pessoa deve ter um saco de bosta na cabeça ao invés de um cérebro! se ela se maquiasse de vermelho, amarelo e verde e estivesse parada na esquina eu iria achar que ela era um semáforo, ou o Ronaldinho Gaúcho voltando da balada. (eu pegaria fácil.....................de porrada)

chega de falar de maquiagem. agora eu quero que vocês olhem com atenção para essa imagem:




"sonho de qualquer menina" hm, me desculpe sociedade, mais esse não é o meu sonho e nem chega perto. imagina eu com uma coisa dessas, eu sou quase um avatar, se eu usasse esse treco eu ficaria parecida com um traveco, um andrógeno ou algo do tipo. ainda bem que não suporto saltos, não são confortáveis u_u

quer saber qual é o meu sonho mesmo? ah mesmo assim eu vou mostrar u.u

MEU SONHO LINDO *-----------------* :
*oooooooooo* meus olhos realmente brilham quando eu olho pra essa foto. imagina eu com isso tudo? eu ia fazer questão de lavar todos eles todos os dias (ou não) eu acho que na vida existem dois tipos de garotas, as que amam salto e as que amam um bom e velho tênis. as que se maquiam e as que incorporam o espírito do coringa no corpo.

bom, é isso ai, já dei meu recado pra galere feminine!
se o post estiver com erros de português, ignore.
vou me já, mais eu volto. até mais povon.
tchaaaun bjss

5 comentários:

  1. Hilaria.
    tá faltando menina que nem tu no mundo!!!
    sem frescura, (aquela do avatar é ótimo) Faltou uma foto sua, (Minha imaginação: não é possível que Deus tenha colocado tanto conteúdo numa feia)Faltou a foto pra ser perfeita. seu eu fosse empresário milionário investiria em tu.

    pena que eu num sou...

    ResponderExcluir
  2. oie lá kkkkkkkkkk pri tirou onda g.g quem será esse ae? c.c tira o zoi dela mano u.u

    ResponderExcluir
  3. ialáa. povo de olho na gatuxa.. po para com isso ai hein.. tira o zoi g.g

    ResponderExcluir
  4. reparem nela, ela é um ser humano normal do planeta terra que usa uma maquiagem básica pro dia-a-dia, ela não exagerou em nada e está linda mesmo assim. (eu pegaria fácil)
    wholesale raglan shirts
    cheap bulk t shirt sales

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers