A Procura Viking

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Anime! K-ON





Yo minaa! De volta!! Bom, nesse post eu vou comentar sobre um anime muito popular atualmente, mentira, nem tanto conhecido, mas então, entre otakus é popular... Uma série comédia e nonsense, onde cada personagem é único e super idiota...


Vamos lá, 

K-ON


Seguinte, a história começa contando a vida de Yui que é muito nonsense e está no primeiro ano em busca de um clube para participar, pois isso é obrigado na escola.
Sem ideia e quase desistindo, ela descobre o clube de keionbu, música leve, e resolve tentar, pois sabe tocas castanholas (pois é...).

No clube não existem integrantes e por isso o clube é ameaçado de fechar, mas uma estranha Ritsu quer revivê-lo com os amigos e tornar-se a líder. Ela convence sua melhor amiga Mio de participar do clube, mas essa é tímida ...

Sem querer, enquanto procura um clube de coral, Tsumugi se depara com Ritsu e Mio numa sala vazia. Ritsu "avança sobre a presa" e tenta convencer a nova garota de entrar no clube, Mugi acaba concordando por achar que fará bons amigos e será divertido.

Agora o clube está completo, quatro integrantes e uma vontade de reviver o clube e tocar.
Sempre as integrantes tomam chá antes de começar com as atividades, tal fato originou o nome da banda delas, um nome que infelizmente não lembro qual era XD...


Personagens:
Hirasawa Yui - Uma garota normal... Quero dizer, muito nonsense, entra para o clube de música leve por saber tocar castanholas e por ele aprende a tocar guitarra, claro que com muita dificuldade... Yui é bastante preguiçosa em dias quentes e não sabe fazer nenhum serviço de casa ou se sair bem nas provas XD, é ingênua e boazinha, mas no final é uma boa amiga.

Akiyama Mio - Uma garota tímida que odeia histórias de terror, tem medo delas... Ela sabe tocar baixo, escolhera esse instrumento porque ele não se destaca tanto quanto a guitarra, ideal para sua personalidade, porém, no final, ganhou destaque na banda sendo a vocalista. Inteligente e esforçada, a menos nonsense do grupo e mais dedicada à banda, sempre brigando com Ritsu e Yui para trabalharem mais.
Tainaka Ritsu - Muito nonsense e ativa, líder do clube de música leve, bastante irresponsável... Escolheu a bateria por ser fã de um baterista e por não aceitar seguir notas como nos outros instrumentos, vendo a bateria como um instrumento para liberar a emoção e tocar com o coração. O instrumento é perfeito para sua personalidade.  Amiga de infância de Mio, muito ciumenta e adora copiar os deveres da amiga. Ela reabriu o clube, ou pelo menos, fez com que ele não fosse fechado.



Kotobuki Tsumugi - Apesar de aparência tímida e inteligente, é muito nonsense e bobinha, mas não deixa de ser inteligente... Ela é uma garota rica que sabe tocar teclado, possui casas enormes por todo o Japão, surpreendendo o clube quando tem acampamento de treino nas casas dela, sendo casas enormes que nunca são as maiores que ela tem... Ela é quem faz os chás do clube antes do treino. Mugi também sempre está do lado da diversão, deixando Mio na mão quando em votação entre diversão ou treino.


Nakano Azusa - Simplesmente a Azu-nyah! do clube, entra um ano depois das outras quatro, muito fofinha e é a "miniatura da Mio" apesar de não ser tão tímida quanto ela... Azu-nyah toca guitarra muito bem e mesmo assim admira Yui, sua senpai. Claro que ela acha Mio muito legal, pois esta é sempre tão madura e exige que os integrantes do grupo trabalhem, sendo esse um ponto que Azu-nyah concorda.


Hirasawa Ui - Ui é uma garota muito inteligente e ótima na cozinha, o completo oposto da irmã Yui, mas mesmo assim, gosta muito da irmã e de "seu abraço quentinho", é um ano mais nova que Yui e entra na mesma escola que a irmã, mas não no clube que ela.


Manabe Nodoka - Uma garota inteligente que é integrante do grêmio, melhor amiga de Yui e sempre ajuda o clube keionbu em questões de formulários devido à irresponsabilidade de Ritsu em entregá-los. Nodoka é madura e sente-se feliz pelos avanços de Yui devido ao clube.


Sawa-sensei!!! - Devido ao passado comprometedor, ela perdeu o garoto que gostava, logo para consertar esse passado, tornou-se uma professora exemplar e solteira XD, ela começa como uma professora certinha, mas essa máscara cai quando dentro da sala do clube e pouco a pouco o clube a conhece melhor.

Videos:

opening

ending

Aos otakus, uma boa opção ^^

3 comentários:

  1. Oieee!!!!

    Tem selinhos p/ vc lá no meu blog...

    Link:
    http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/05/presentes-da-giza.html

    Lindo domingo...

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. adoro K-on ..mesmo meu irmão dizendo que é anime de menina u.u é bem engraçado u.u

    ResponderExcluir
  3. replica bags philippines greenhills fake gucci b0p67q4f54 replica bags wholesale india replica chanel bags ebay read here y8i70x6u74 replica bags paypal see page d7d68i9a04 replica louis vuitton bag replica bags and shoes s9p75c3l37

    ResponderExcluir

Postagens populares

Zoológico do Muller

Park Pimguis turtle

Followers